Lançamento de compressores de alta performance marcam nova fase da FSElliot by Ricom

compressor_polaris.jpgLançamento de compressores de alta performance marcam nova fase da FSElliot by Ricom

Cerca de 120 pessoas acompanharam a apresentação da linha de compressores de alto desempenho que agora será fabricada no Brasil. Assim ficou marcado o lançamento dos compressores da linha Polaris que passarão a ser fabricados no Brasil pela FSElliot by Ricom.

O evento marca uma nova fase da empresa, que trouxe para o mercado brasileiro um equipamento de grande porte e que acarretará mudanças na economia do setor. “Buscamos sempre delinear as melhores estratégias considerando as condições geográficas e econômicas. Já estreitamos fornecimentos em diversos países.  Trazer este equipamento para o Brasil implicará diversas vantagens ao mercado industrial brasileiro, minimizando os custos do cliente bem como o impacto dos valores de frete e importação”, diz Ricardo Sanches Martin, presidente da FSElliot by Ricom.
Durante o evento, os executivos da empresa contaram sobre a trajetória e tradição da marca, seguidos da mostra do primeiro compressor Polaris fabricado no Brasil, em uma solenidade que contou também com a  presença do vice-presidente da FS Elliot dos Estados Unidos, Joseph Giglia. “Possuímos pontos de fornecimento em vários países do mundo, e agora partimos para a conquista do mercado brasileiro de maquinário pesado”, diz.  Para Luiz Fernando Vieira de Moraes, diretor comercial da FS Elliot by Ricom, o compressor Polaris brasileiro é uma conquista. “A facilidade de suporte, manutenção e baixa de custos para os industriais será um grande trunfo. Eles poderão operar com uma máquina de alta potência e desempenho, com tecnologia avançada, tendo suporte próximo e facilidade de aquisição”, destaca.
 
Sobre o compressor Polaris
O compressor possui design aerodinâmico de última geração, proporcionando economia de energia superior a equipamentos tradicionais. O equipamento é fabricado de forma a dar ao consumidor uma máquina que seja simples de instalar, reduzindo o nível de ruído na operação, alta durabilidade e a confiabilidade que só a FSElliot oferece. Podem ser utilizado para uma série de aplicações industriais, e conta com modelos que vão de 250HP até 2.500HP e pressão de descarga de até 150 psig (10.5 bar).
 
Sobre a FSElliott - A FSElliot já possui mais de 50 anos de tradição na fabricação de compressores e unidades em 12 países. A unidade brasileira, iniciada em 1996, está localizada na cidade de Itupeva, cidade próxima de São Paulo com posição logística estratégica, com saídas para as principais rodovias, portos e aeroportos do país.
 
Foto: Divulgação
DFpress Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login