Minicarregadeiras New Holland atuam como barreiras em provas de Moto Trial

new_holland.jpgMinicarregadeiras New Holland atuam como barreiras em provas de Moto Trial

Edição de 2014 do OstrasCycle espera atrair 100 mil pessoas com salão de negócios e estrelas internacionais de Moto Trial. A 19ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas de Rio das Ostras – OstrasCycle - pretende bater o seu recorde de público e atrair mais de 100 mil pessoas com o 1º Salão Cycle Road, que reunirá os principais montadores e revendedoras de motocicletas numa área de 1800m².

A New Holland Construction apoia o Desafio Internacional de Moto Trial e terá duas minicarregadeiras L220 que serão utilizadas como obstáculos nas três provas de Moto Trial (saltos sobre obstáculos). Durante o evento, que é aberto ao público, a New Holland Construction fará sorteios de itens da coleção New Holland Store.
Realizado pela prefeitura da cidade, o evento - que acontece de 27 a 30 de março, em Rio das Ostras (RJ) – deverá gerar, segundo a expectativa da organização, mais de R$ 6 milhões em negócios. Os hotéis da região estão totalmente ocupados neste período.
Segundo informações da produtora Teia de Eventos, além dos representantes do Brasil, as provas terão a presença dos mais importantes motociclistas da categoria de Moto Trial da Espanha, El Salvador e Venezuela – entre os quais o espanhol Jordi Pascuet e os brasileiros Tiago Vermelho e Válter Fernandes.
O circuito de Moto Trial é criado com diferentes obstáculos e níveis de dificuldades. No ano passado, a mesma pista foi montada em Manchester, na Inglaterra. A interação acontecia nas ruas da cidade e os competidores eram convidados a superar uma pista de obstáculos urbanos. Na edição no Brasil, as duas minicarregadeiras L220 New Holland serão utilizadas como obstáculos nas três provas de Moto Trial e também como apoio na montagem do evento.
O Encontro Internacional de Motociclistas em Rio das Ostras teve sua primeira edição em 1995, e desde então faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Realizado pela Prefeitura, o evento tem a organização dos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).

 

Sobre a New Holland: A New Holland Construction é uma marca global de equipamentos para infraestrutura e construção. Suas máquinas são fabricadas em Contagem (MG) e em outras plantas internacionais da marca. No Brasil, esses produtos são ofertados por uma rede de distribuição composta por pontos de vendas e assistência técnica, cobrindo todo o território da América Latina. Atendendo a diversos setores como construção civil, mineração, agronegócio, governo e forças armadas, a New Holland disponibiliza uma das linhas mais completas de máquinas do país, entre escavadeiras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos.

Foto: Divulgação
PG1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login