JCB apresenta novidades na Agrishow 2014

jcb_new.jpgJCB apresenta novidades na Agrishow 2014

Líder do mercado mundial de máquinas, a JCB fará lançamentos durante a 21ª edição de uma das maiores e mais completas feiras agrícolas do planeta. Líder mundial em vendas de retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB, que já é um tradicional player na produção de máquinas para o setor de construção civil, reserva lançamentos para a 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - Agrishow 2014.

São máquinas com aplicações específicas para esse mercado, além de outras novidades que reforçarão o ingresso da companhia nesse segmento que contribui para a geração e distribuição de riqueza do Brasil.
“A JCB tem investido maciçamente no mercado nacional de máquinas e, para tal, vem ampliando o portfólio de produtos. Em 2013, participou pela primeira vez da Agrishow fazendo lançamentos que representaram o ingresso da empresa no segmento agrícola. Neste ano de 2014 não será diferente”, revela o presidente da JCB no Brasil, Carlos Hernández.
Na Agrishow, o estande da JCB terá 900 m2, o dobro do tamanho utilizado em 2013. Além disso, contará com outros 1500 m2 de área para demonstração das máquinas. É nesse espaço que a empresa promoverá, diversas vezes ao dia, um dos eventos mais aguardados e que já se tornou marca registrada mundial da companhia inglesa: o tradicional balé das máquinas (confira como é em https://www.youtube.com/watch?v=e-_3P05upvQ).
Além da Agrishow, que acontece no fim de abril, a JCB participa neste mês de março das feiras Show da Safra BR163, em Lucas do Rio Verde (MT), e FEMEC 2014, em Uberlândia (MG).
 
Serviço
21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow 2014
Data: 28 de abril a 2 de maio de 2014
Horário: 8 às 18 horas
Endereço: Rod. Antônio Duarte Nogueira, KM 21 – Ribeirão Preto – SP.
Localização do estande JCB: F13a - Área de demonstração: G21d
 
Sobre a JCB - Líder mundial em vendas e pioneira na fabricação de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Comprometida com a inovação e qualidade de seus produtos, a companhia de origem britânica tem  mais de 65 anos de atuação e 23 fábricas distribuídas em quatro continentes. No Brasil, a JCB está presente desde 1995  e em 2012 inaugurou uma nova fábrica no município de Sorocaba (SP), cujo investimento foi de 100 milhões de dólares num espaço de 200 mil m² e 33 mil m² de área construída. Buscando  atender com excelência os mercados de construção civil, mineração e  agrícola, a JCB investe para oferecer o melhor atendimento pós-venda especializado e próximo ao cliente em parceria com  sua rede de distribuidores em mais de 40  pontos de atendimento de norte a sul do país. Globalmente a JCB produz mais de 300 modelos de máquinas diferentes. Na unidade fabril brasileira, a qual atende a toda a América Latina, são  produzidas retroescavadeiras modelos 3C e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 160LC e JS 200LC , manipuladores telescópicos Loadall ( 535-125 e 540-170) ,  rolo compactador VM115 e pás carregadeiras 3CL e 426ZX.
 
Foto: Divulgação
G&A Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login