Internacional entrega mais 134 caminhões ao Ministério do Desenvolvimento Agrário para atender o Estado de São Paulo

internacional_caminhoes3.jpgInternacional entrega mais 134 caminhões ao Ministério do Desenvolvimento Agrário para atender o Estado de São Paulo

Veículos seguem para a região de Araçatuba, no interior do Estado. A Internacional entregou mais um lote de caminhões destinados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que atenderá o Estado de São Paulo. As 134 unidades do modelo DuraStar basculante 6x4 foram entregues na cidade de Araçatuba, a 520 km da capital paulista, e atenderão diversas cidades da região.

Ao todo, a companhia irá fornecer 889 veículos, destinados aos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, que receberá 521 veículos deste total. Com esta demanda, a montadora supera a marca de 500 unidades já entregues ao Governo Federal. Os veículos estão sendo produzidos na fábrica da INTERNATIONAL, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A entrega aconteceu no espaço Bela Vista Eventos e contou com a participação do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto.
Os caminhões são destinados a apoiar o desenvolvimento nacional e atuar na construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados. “Os veículos atuarão em áreas de difícil acesso e com grande exigência do veículo. Com as entregas do modelo DuraStar, os consumidores poderão atestar a eficiência e qualidade dos nossos produtos”, afirma o presidente da INTERNATIONAL Caminhões, Guilherme Ebeling.
O modelo DuraStar é produzido no Brasil e conta com alto conteúdo local, atendendo totalmente as regras do Finame. Utiliza o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv - que apresenta excelente desempenho e economia de combustível, transmissão de 10 marchas e freio com 16,5 polegadas. O design da cabine permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica além de excelente ergonomia e dirigibilidade. O modelo possui longarinas produzidas com materiais de alta resistência em design reto, facilitando a instalação de implementos. Forte e robusto, o DuraStar 6x4 é ideal para operações que exigem maior esforço e alta produtividade.

 

Sobre a INTERNATIONAL Caminhões – INTERNATIONAL é a marca de caminhões da norte-americana Navistar International Corporation. No Brasil, a empresa conta com uma unidade industrial em Canoas – RS, onde são produzidos os caminhões pesados 9800i e os semipesados DuraStar. A marca oferece em todo território nacional um completo serviço de Vendas, Assistência Técnica e Peças de Reposição, composta por mais de 40 pontos de assistência. Saiba mais no site (www.internationaltrucks.com/brazil/).

Foto: Divulgação
CDI Comunicação Corporativa
Internacional Caminhoes arq_242_143342.jpg

Banner
Banner
Banner

Site Login