John Deere Construção inaugura loja na Paraíba

jd_paraiba.jpgJohn Deere Construção inaugura loja na Paraíba

Clientes terão acesso a um portfólio amplo de máquinas, com possibilidades de financiamento atraentes e uma estrutura completa de pós-venda. A John Deere Construção inaugurou (20 de março), em Bayeux (PB), sua primeira loja de máquinas de construção na Paraíba.

O espaço oferecerá todo o portfólio de produtos premium da John Deere no segmento, que inclui pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira. Trata-se da segunda loja da Mega Máquinas inaugurada em 2014, no Nordeste. Em fevereiro, a Mega Máquinas inaugurou a loja de equipamentos de Construção da John Deere em Fortaleza (CE).
“A Paraíba passa por um excelente momento de desenvolvimento de sua infraestrutura, estimulado por investimentos públicos e privados em diversos setores, como conjuntos habitacionais, rodovias e obras de mobilidade urbana. A presença da John Deere no estado é fundamental para a ampliação da participação da empresa na região Nordeste do Brasil e a expansão da John Deere no mercado brasileiro de Construção”, diz Roberto Marques, líder da divisão de Construção da John Deere.
De acordo com Marcelo Traldi, diretor de Operações da Mega Máquinas, a abertura de mais uma filial no Nordeste é de extrema importância para a empresa. “A chegada da Mega na Paraíba nos proporcionará a presença em um dos mercados que mais cresce no Nordeste. Além disso, a loja permitirá à John Deere oferecer sua ampla estrutura de pós-venda e assistência técnica com maior assertividade aos clientes, garantindo o melhor e mais eficiente uso dos produtos”, afirma.
Em fevereiro deste ano, a John Deere inaugurou duas fábricas para equipamentos de construção em Indaiatuba (SP), sendo uma delas em parceria com a Hitachi. A produção nacional das máquinas do segmento permite aos clientes o acesso ao financiamento por meio do Finame, administrados pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Além disso, clientes e distribuidores podem contar com o Banco John Deere para linhas de crédito específicas para a compra de máquinas, tornando viável o acesso às mais modernas tecnologias.
Saiba mais sobre os produtos de Construção da John Deere em www.johndeere.com.br
 
Sobre a John Deere - A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes ligado à terra, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br
 
Mais informações
http://www.facebook.com/JohnDeere
http://twitter.com/JohnDeereBrasil
http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil
 
Foto: Divulgação John Deere
CDI Comunicação Corporativa

 

Banner
Banner
Banner

Site Login