Produzidas de alumínio, as portas deste modelo oferecem sofisticação, modernidade e segurança, valorizando imóveis residenciais ou comerciais

sasazaki2.jpgProduzidas de alumínio, as portas deste modelo oferecem sofisticação, modernidade e segurança, valorizando imóveis residenciais ou comerciais

A reforma não é indicada somente para a manutenção de uma edificação. É uma maneira, também, de valorizar uma construção, seja ela residencial ou comercial. Além da pintura, do revestimento, da decoração, alguns detalhes podem fazer a diferença. Portas são exemplos de itens que contribuem para tornar mais bonita e valorizada a fachada ou a entrada de um imóvel.

Para esta finalidade, a Sasazaki - fabricante de esquadrias de aço e alumínio - oferece as Portas Pivotantes, que unem sofisticação, beleza e segurança.
Presentes na Linha Aluminium, as Portas Pivotantes da Sasazaki são comercializadas em vários formatos, para ampliar a possibilidade de escolha ao consumidor. Indicadas para a entrada de residências e imóveis comerciais, os modelos estão disponíveis com lambris horizontais e algumas versões recebem frisos horizontais de alumínio e vidros do tipo neutral. Elas têm perfis robustos, além de chumbadores de aço inox e guarnições com 80 mm. Por serem feitas de alumínio, podem ser utilizadas em regiões litorâneas e em áreas com poluição concentrada.
Entre os destaques da linha está a Porta Pivotante Lambris Horizontais com Friso e Vidro, que confere um estilo contemporâneo à entrada do imóvel. Ela possui acabamento na cor branca ou similar à madeira - uma inovação da Sasazaki.  Tem batentes de 12 cm e pode ser encontrada nas medidas padronizadas (alt. x larg. em cm): 223,5 x 126,2; 223,5 x 146,2; e 243,5 x 146,2. Seis modelos de puxadores exclusivos, vendidos separadamente, permitem a customização do produto.
Segurança reforçada
Juntamente com a qualidade inerente aos itens que levam a marca Sasazaki, as Portas Pivotantes Aluminium são dotadas de escova de vedação, que impede a passagem de vento e das águas de chuva, aumentando a resistência contra as intempéries. Além disso, elas adaptam-se a qualquer modelo de soleira e contam com duas fechaduras diferenciadas e chaves de segurança com o mesmo tipo de segredo.
A possibilidade de adequação a diversos projetos arquitetônicos torna o produto versátil e aplicável tanto em fachadas e portas de entrada do imóvel como em ambientes internos que contam com áreas extensas, proporcionando uma sensação de amplitude e valorizando a decoração do imóvel.
Material resistente
Os produtos de alumínio da Sasazaki possuem design diferenciado e perfis exclusivos, fabricados com ligas apropriadas, que proporcionam excelente resistência mecânica e alta resistência contra esforços de uso e de cargas aplicadas ao produto, aumentando a eficiência e a segurança ao usuário.
Os itens com acabamento na cor branca são pintados a pó, que além da proteção anticorrosiva e função decorativa, apresentam atributos como grande adesão da pintura, alta dureza e boa resistência mecânica à abrasão, ao calor e ao desplacamento.
As próprias características do alumínio tornam sua manutenção mais simples, uma vez que as esquadrias feitas desse material não necessitam de pintura periódica, somente de limpeza com água e sabão neutro, esponja ou pano macio, e secagem com pano limpo.
 
Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

 

Banner
Banner
Banner

Site Login