Presidente entrega equipamentos do PAC em Fortaleza para municípios da região

new_holland_pa_w130.jpgPresidente entrega equipamentos do PAC em Fortaleza para municípios da região

Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) adquiriu máquinas da New Holland Construction na segunda etapa do PAC Equipamentos e Dilma Rousseff fará entrega de 70 aos prefeitos no Centro de Convenções da capital. 

A empresa, entrega (19), 70 pás-carregadeiras do modelo W130, resultado da compra realizada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) por meio de licitação, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.
Os equipamentos fazem parte de um lote de 1.628 máquinas New Holland, composto por 1.074 motoniveladoras RG140.B e 554 pás-carregadeiras W130, adquiridas pelo MDA para o PAC2.

A solenidade na capital cearense acontece no Centro de Exposições da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), com a presença da presidente Dilma Rousseff. Além da entrega de equipamentos, está também prevista a assinatura da ordem de serviço para liberação de verbas dos programas “Água Para Todos” e “São José III” em Sobral, a 238 km da capital.
A New Holland Construction também qualificou 140 operadores de equipamentos e fornecerá assistência técnica e manutenção durante dois anos, garantindo a boa operação dos seus produtos nas cidades. A aquisição dessas máquinas tem orçamento aprovado pelo Congresso Nacional de mais de R$ 1 bilhão.
Para atender a demanda do MDA sem interferir na produção para outros projetos, a fábrica da New Holland em Contagem (MG) aumentou sua capacidade produtiva desde o início de 2013.
 
New Holland Construction
A New Holland Construction é uma marca de equipamentos para infraestrutura e construção. Seus equipamentos são fabricados em Contagem (MG) e em outras plantas globais da marca. No Brasil, esses produtos são ofertados por uma rede de distribuição composta por pontos de vendas e assistência técnica, cobrindo todo o território da América Latina.
Atendendo a diversos setores como construção civil, mineração, agronegócio, governos e forças armadas, a New Holland disponibiliza uma das linhas mais completas de máquinas do país, entre escavadeiras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos.
 
Foto: Divulgação
PG1 Comunicação

 

Banner
Banner
Banner

Site Login