John Deere Construção inaugura primeira loja no Ceará

john_deere_mega_maq2.jpgJohn Deere Construção inaugura primeira loja no Ceará

A John Deere Construção inaugurou em 20 de fevereiro, em Fortaleza, sua primeira loja no Ceará. A loja, que pertence ao Grupo Veneza, será a primeira do Brasil a oferecer todo o portfólio de produtos premium da John Deere no segmento de construção – pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira – e, ao mesmo tempo, máquinas John Deere para o setor agrícola.

“O Ceará passa por um excelente momento de desenvolvimento de sua infraestrutura, estimulado por investimentos em construção civil e obras de mobilidade urbana, estradas e empreendimentos habitacionais. A presença da John Deere no estado é fundamental para a expansão da empresa em regiões estratégicas”, destaca Roberto Marques, líder da divisão de Construção da John Deere.
Em fevereiro, a John Deere inaugurou duas fábricas de Construção em Indaiatuba (SP), uma delas em parceria com a Hitachi. As fábricas produzem retroescavadeiras, pás-carregadeiras e escavadeiras. “A inauguração das fábricas de Construção traz uma série de benefícios, como a nacionalização dos produtos, que permite ao cliente o acesso a linha de financiamento do PSI/Finame, que oferece taxas de juro muito atrativas para o comprador”, ressalta Marques.
Além da loja em Fortaleza, a Mega Máquinas, distribuidor de equipamentos de construção da John Deere responsável pelo estado de São Paulo e pelo Nordeste, conta com duas lojas em Pernambuco, uma em Petrolina e outra em Recife, ambas inauguradas em novembro do ano passado, e uma em Barueri (SP), inaugurada em agosto de 2013.
Já a Veneza Máquinas, concessionário da divisão Agrícola da John Deere, possui sede em Recife (PE), e filiais em Bayeux (PB), Salvador (BA) e Petrolina (PE), além de Fortaleza (CE).
 
Foto: Divulgação
CDI Comunicação

 

Banner
Banner
Banner

Site Login