Empreendimento multiuso Praça São Paulo traz bandeira Novotel

novotel_fachada_noturna2.jpgEmpreendimento multiuso Praça São Paulo traz bandeira Novotel

Hotel, com 209 quartos, integra primeiro empreendimento multiuso “4 em 1” da capital paulista. Além de torres corporativas, residenciais e um mall, o Praça São Paulo, primeiro empreendimento multiuso “4 em 1” da capital paulista, oferece uma nova opção de hospedagem na zona sul da cidade. O projeto da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), que traz o conceito de cidade compacta, contará com um hotel da Accor, líder mundial em operação hoteleira.

Serão 209 quartos espaçosos e com design modular, que estarão sob a bandeira Novotel, rede de hotéis de nível superior dentro do portfólio do grupo Accor, que conta com aproximadamente 400 hotéis e resorts em 60 países. Com acesso independente, para garantir a privacidade dos hóspedes, o hotel também oferecerá salas de reunião para uso exclusivo dos clientes, que poderão utilizar as dependências do hotel para cuidar de seus negócios com comodidade.
Por meio de um arrojado projeto arquitetônico, foi possível fazer com que cada um dos usos fosse totalmente independente do outro. Apesar de conjugadas, cada área do edifício é independente (com entradas e saídas específicas), mantendo a privacidade de todos os usuários. “Não há o risco, por exemplo, de o morador se deparar com a grande circulação de pessoas do hotel, ou do hóspede se incomodar com a rotina de uma determinada família. Há total independência entre todas as áreas”, explica Juliana Zogbi, Diretora de Incorporação da OR.
Os quartos ficarão entre o 2º e o 15º andar e, no 11º pavimento, será instalada a área de lazer do hotel, com fitness, sauna, área de descanso e deck externo. O hotel contará ainda com um bar, um espaço kids e um restaurante com capacidade para 110 pessoas e comum terraço ao ar livre.
“A região da Chucri Zaidan vem se consolidando como um dos mais importantes centros empresariais de São Paulo, recebendo pessoas de todo o Brasil e do mundo. São visitantes que buscam conforto, segurança e mobilidade, características presentes no Praça São Paulo”, afirma Paulo Aridan, diretor regional da OR.
Para entender as necessidades da região e definir o melhor formato para o hotel, a Odebrecht Realizações Imobiliárias contou com o apoio da HotelInvest, referência em assessoria de investimento hoteleiro no Brasil, para fazer um mapeamento criterioso do mercado e analisar a viabilidade econômico-financeira do empreendimento.
“Utilizamos a nossa expertise para traçar o cenário da região, identificar suas particularidades e, assim, definir a melhor bandeira para o empreendimento. Além disso, quando o hotel iniciar as operações, assumiremos como asset managers [espécie de gestor de ativos], auxiliando os investidores e os representando perante a operadora”, explica Cristiano Vasques, diretor da HotelInvest.
Em uma localização estratégica, o hotel poderá receber diversos tipos de hóspedes, desde profissionais que vêm à cidade a negócios nas mais de cinco mil empresas instaladas na região e interessados em frequentar os shoppings centers e instituições de ensino, até interessados em obter o visto americano, já que o Praça São Paulo fica ao lado do consulado.
Com o Praça São Paulo, a Odebrecht Realizações Imobiliárias dá continuidade à proposta de desenvolver projetos que contribuam com o planejamento urbano e com o adensamento ordenado da região, segundo os critérios estabelecidos pela Operação Urbana Água Espraiada, da Prefeitura Municipal de São Paulo.
 
Sobre a OR - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A OR atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal, e conta hoje com cerca de oito mil integrantes. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
Sobre a Accor - Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 92 países com aproximadamente 3.600 hotéis e 460 mil quartos. Na América Latina são 230 hotéis em 11 países. O amplo portfólio das marcas hoteleiras da Accor na América Latina – Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, ibis, ibis Styles e ibis budget – oferece uma oferta variada, do luxo ao econômico. Com mais de 160 mil colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus clientes 45 anos de experiência em hotelaria.
Sobre a Novotel - A Novotel é uma marca de hotéis de nível superior dentro do portfólio do grupo Accor e oferece mais de 400 hotéis e resorts em 60 países, localizados no centro das principais cidades internacionais, de regiões de negócios a destinos turísticos. O alto padrão presente nos serviços da Novotel contribui para o bem-estar de hóspedes vindos a negócios ou que viajam a passeio. Os quartos são espaçosos e com design modular, a cozinha oferece um cardápio balanceado e fica aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana. Os hotéis da rede possuem excelentes salas de reuniões, funcionários atenciosos, áreas exclusivas para crianças e locais para revigorar as energias. Para mais informações sobre a Novotel, acesse o site: novotel.com
 
Imagem: Divulgação OR
CDN

 

Banner
Banner
Banner

Site Login