Remoção de tinta automotiva fica mais fácil com Striptizi Gel

montana.jpgRemoção de tinta automotiva fica mais fácil com Striptizi Gel
 
Na hora de restaurar a pintura antiga do carro, não é preciso gastar tempo e suor removendo a tinta com lixas. Com Striptizi Gel fica muito mais fácil

O produto já vem pronto para uso, não escorre e tem baixo odor.
O trabalho de remoção da pintura antiga da lataria é limpo e eficiente. Ocorre uma reação química com a tinta a ser removida, formando bolhas nas superfícies em que o produto é aplicado, do para-choque ao teto e à porta. Striptizi Gel reage facilmente em áreas onde a remoção da pintura seria bem complicada se fosse feita com lixamento.
Ao final, a simples aplicação de um pano embebido em solvente remove as pequenas sobras de tinta e removedor. A superfície estará pronta para receber nova pintura e voltar a brilhar. Striptizi Gel: nunca foi tão fácil voltar ao original. Confira o passo-a-passo.
 
- Striptizi Gel vem pronto para uso. Abra a embalagem com cuidado, use equipamentos de proteção individual e leia as instruções do rótulo.
- Aplique uma camada farta sobre a porta e sobre o para-choque . Aguarde a reação entre dez e quinze minutos para iniciar a remoção.
- O produto reage facilmente em superfícies onde a remoção da pintura seria bem complicada se fosse feita com lixamento.
- Com Striptizi Gel, remover tinta automotiva é muito simples e rápido.
- Esfregue um pano com solvente para retirar pequenas sobras de pintura e removedor.
- Striptizi é o primeiro removedor gel no Brasil. Faz a remoção de pinturas automotivas de um jeito que nenhum outro faz: prático e sem esforço!
 
Montana Química S.A.

Banner
Banner
Banner

Site Login