Expositores apresentarão novidades em equipamentos para terraplanagem na M&T Expo 2012

newhollandExpositores apresentarão novidades em equipamentos para terraplanagem na M&T Expo 2012

As 480 empresas expositoras da M&T Expo 2012 – 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração estão preparando uma diversidade de lançamentos para 45 mil visitantes esperados entre os dias 29 de maio e 2 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo

Entre as novidades que serão apresentadas na feira estão os equipamentos voltados para a terraplanagem, que são utilizados, principalmente, para obras em hidrelétricas, rodovias, aeroportos, ferrovias, refinarias,  nas áreas industriais de vários segmentos, entre outros.
A BMC, por exemplo, levará para a feira o recém-anunciado modelo HL770 série 7A na linha de pás carregadeiras Hyundai. O equipamento tem o sistema de braços tipo “Z bar” para maior força de desagregação. Equipada com caçamba reforçada com capacidade de 3.7m³, design avançado e ideal para movimentação de toneladas de materiais, oferece alta produtividade com economia.
A New Holland mostrará, em primeira mão, em seu estande a nova linha de motoniveladoras, recém-lançada no ano passado, que ganha ainda mais melhorias em sua motorização e transmissão. Os modelos RG140.B, RG170.B e RG200.B passam a ser equipados pelos mais avançados modelos de motores FPT – Fiat Power Train, empresa da Fiat Industrial. Além disso, todos os modelos são equipados com transmissão automática ZF, com conversor de torque e sistema Lock-Up. Entre os principais benefícios da nova transmissão, estão dois modos de operação: manual ou automático; função “Declutch”, que traz maior agilidade em reposicionamento dos implementos e uma central eletrônica de gerenciamento do funcionamento de todo o sistema, gerando elevada confiabilidade na operação.
Já a Randon Veículos mostrará o seu mais novo produto, a retroescavadeira RD 406 Advanced, nas versões com tração 4x2 ou 4x4, motor aspirado 84 Hp ou turbo de  110 Hp e cabine aberta ou fechada com ar condicionado e equipadas com motores MWM, transmissão e eixos Carraro. Também apresenta mudanças no design, cabine, trava da lança, sistema hidráulico, sistema estabilizador e novos pontos de tomadas de pressão. Entre as vantagens deste modelo estão a facilidade de manutenção e a comodidade e segurança ao condutor a partir do novo sistema de faróis e luzes de posição e freio em LED, além de maior capacidade de iluminação na área de trabalho e painéis internos com proteção UV.
A Berco também terá como principal novidade as soluções completas para minicarregadeiras e miniescavadeiras.
Ainda para a área de terraplanagem, os expositores preparam outros lançamentos de equipamentos como escavadeiras, motoniveladoras, pás carregadeiras, rolos compactadores de diversos tipos, tratores de esteira, caminhões fora de estrada e caminhões basculantes, entre outros.
A M&T Expo 2012, maior e mais importante evento latino-americano da área de equipamentos para as indústrias da construção e da mineração é organizada e promovida pela Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção.
 
Mais informações no site oficial: www.mtexpo.com.br
 
M&T Expo 2012 – 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração
Data: 29 de maio a 2 de junho de 2012
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
Informações: www.mtexpo.com.br
 
 
Sobre a SOBRATEMA
A Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção, desde a sua fundação, em 1988, hoje com 1.053 membros associados, tem se dedicado a propor soluções para o desenvolvimento tecnológico do setor, difundir o conhecimento e informações do mercado. Por meio do Instituto Opus, participa da formação, especialização e atualização de profissionais de máquinas e implementos dos setores de construção e mineração.
A entidade é idealizadora e organizadora da M&T Expo, maior e mais importante feira latino-americana de equipamentos para construção e mineração, da Construction Expo e da M&T Peças e Serviços, todas realizadas sequencialmente a cada três anos. A entidade edita mensalmente as revistas M&T – Manutenção e Tecnologia e Grandes Construções, e lançou recentemente o Canal CHN – Construção Hoje Notícias. Regularmente, edita livros técnicos e disponibiliza para o setor a Inteligência de Mercado, que engloba estudos e pesquisas desses segmentos. E também edita o Anuário Brasileiro de Equipamentos para Construção. A associação ainda organiza eventos especializados: Sobratema Congresso, Sobratema Workshop e o Sobratema Fórum), além das Missões Técnicas, que levam profissionais para as mais importantes feiras internacionais dos setores da construção e da mineração.

Banner
Banner
Banner

Site Login