Esconda os fios e crie ambientes exclusivos com os rodapés Composit

construcao/eucatex xxEsconda os fios e crie ambientes exclusivos com os rodapés Composit

Produtos multifuncionais são os mais valorizados atualmente, já que o consumidor procura aliar praticidade, qualidade e preço justo. Por isso, na hora de renovar a casa pequenos detalhes podem se transformar em destaque

Que tal esconder os fios e criar um ambiente totalmente personalizado?
A linha de rodapés Composit da Eucatex permite isso. Além de funcionar como um conduíte elegante, já que o verso permite que fios e cabos fiquem escondidos, a linha Composit oferece três estilosos modelos que podem, inclusive, ser combinados entre si. “Praticidade e elegância se reúnem em um só acessório. A composição de diferentes alturas por meio de sobreposição, por exemplo, transforma o ambiente”, afirma Flavia Athayde Vibiano, gerente de Marketing de Produtos Construção Civil.
Disponível nas versões 80, 160 e 200 mm, os rodapés Composit são fabricados em MDF com 18 mm de espessura na cor branca. Dispensam acabamento adicional e seguem as tendências das mostras de decoração. “A ideia de misturar as linhas, como o 160 mm entre duas faixas do Composit 200 mm, dá ainda mais personalidade ao local. Já a cor branca, valoriza as tonalidades das paredes e do piso”, exemplifica Flavia.
Dentro do conceito “é possível trocar e brincar com a decoração sem gastar muito”, Flavia lembra que para completar a nova decoração o consumidor pode escolher ainda entre três modelos de guarnições, produzidos em completa sintonia com os rodapés Composit. E se a reforma for além, o Eucafloor Piso Vinílico, recém-lançado, e os consagrados pisos laminados Eucafloor oferecem diversos padrões que atendem a todos os gostos, do clássico ao contemporâneo.
 
Sobre a Eucatex
A Eucatex, 60 anos, é uma das maiores produtoras de pisos laminados, divisórias, portas, painéis MDP e MDF, chapas de fibras de madeira, chapas T-HDF e tintas e vernizes do Brasil. Com mais de dois mil funcionários, exporta para 37 países e possui quatro modernas fábricas em Botucatu e Salto, cidades localizadas no interior do Estado de São Paulo.
Há mais de 15 anos, a empresa possui o Selo Verde, concedido pela Scientific Certification System (SCS), organismo certificador do FSC (Conselho de Manejo Florestal). E a Eucatex Florestal já completou uma década com a certificação ISO 14001. Essas são algumas das conquistas que demonstram a constante preocupação da empresa com meio ambiente.

Banner
Banner

 

Site Login