Sistema pré-fabricado é a opção para quem busca construir sem entrar no vermelho

sudeste pre-fabricadosSistema pré-fabricado é a opção para quem busca construir sem entrar no vermelho

Com execução automatizada, obras que contam com as Paredes Duplas da Sudeste representam economia de tempo, mão de obra e material de construção

Economia é umas das vantagens possíveis ao adotar sistemas pré-fabricados na construção civil, como as Paredes Duplas da Sudeste. O sistema consiste na montagem dos módulos, que chegam prontos ao local da obra. As paredes, com dimensões que chegam a 13,30 m x 3,20 m de comprimento e 37 cm de espessura, são içadas por máquinas e, em seguida, podem receber preenchimento interno com concreto ou material necessário em função do projeto. Por ser um sistema automatizado, há desperdício zero de material, e economia também na mão de obra, pois requer menor número de operários e por menos tempo, já que a execução dos serviços chega a ser 30% mais rápida que as técnicas convencionais.
A economia também se dá devido à tecnologia de ponta envolvida nas Paredes Duplas. O sistema é controlado digitalmente, portanto é mais preciso que a velha técnica do “tijolo a tijolo”. Além disso, apresenta ampla flexibilidade quanto às dimensões, permitindo a construção customizada e em escala. Resultando em paredes maciças, lisas e homogêneas, o sistema dispensa qualquer tipo de acabamento, inclusive com massa final, que já pode sumir da lista de compras de material.
Dessa forma, adotando o sistema pré-fabricado de construção é possível prever com mais exatidão os custos com material e mão de obra, e evitar os famosos imprevistos e dores de cabeças tão comuns na hora de construir.
 
Paredes Duplas Sudeste
As paredes são desenhadas em uma fôrma por um sistema a laser, de forma automatizada, que permite a projeção de peças 100% personalizadas. Cada peça (parede ou laje) pode ter até 13,30 m x 3,20 m de comprimento e 37 cm de espessura e todas dispensam acabamentos, como massa fina.
 
Sobre a Sudeste
Presente no mercado da construção industrializada e de pré-fabricados, a Sudeste traz, com exclusividade, o método construtivo das paredes duplas, uma tecnologia automatizada que está revolucionando a construção civil na Europa e Estados Unidos.
As Paredes Duplas Sudeste representam o que há de mais moderno e tecnológico na área de construção. Em uma planta de 50 mil m², na cidade de Nova Odessa, região metropolitana de Campinas – SP, a primeira fábrica da América Latina das Paredes Duplas Sudeste é totalmente controlada por tecnologia de ponta e programas de automação. Para mais informações acesse www.sudeste.ind.br

Banner
Banner
Banner

Site Login