Calçada iluminada e colorida

hauraton resCalçada iluminada e colorida

Hauraton traz para o Brasil sistemas de drenagem superficial, com iluminação



 

Praças, pátios, residências, prédios, entre outros locais que podem utilizar iluminação estética ou sinalizadora agora contam com os produtos da Hauraton Brasil para ter, simultaneamente, luz e um sistema de drenagem superficial de água. Isso quer dizer que elementos de LED podem ser inseridos no sistema de canais de drenagem da água, criando definição e contorno na área de drenagem de água, nas mais diversas cores e formas.

Com design atraente e de fácil instalação, os sistemas de drenagem superficial de água da Hauraton reúnem uma variedade de canais, grelhas e acessórios. Os elementos de LED são fixados nas grelhas do sistema e podem assumir qualquer cor do sistema RGB. E com a adição de dispositivos de controle, a freqüência e a duração da cor podem ser configuradas remotamente para correr por todo o canal de drenagem, o que cria uma visão de infinito da luz.

Os elementos de iluminação LED são pré-instalados nas grelhas e conectados através de um plug numa fonte de alimentação externa, com toda a segurança. Todas as conexões são seladas e à prova d'água, para que nenhuma umidade entre no sistema. E as grelhas, disponíveis em vários modelos, possuem um exclusivo sistema de travamento sem parafusos side-lock.

Além das grelhas, os canais dos sistemas de drenagem superficial de água que a Hauraton está trazendo para o Brasil merecem destaque. Os canais são fabricados 100% de Polietileno-Polipropileno (PE-PP) reciclável, de fácil transporte, em virtude de seu baixo peso, e de rápida instalação, com alta durabilidade e resistência aos raios UV e salinidade. No Brasil, em lugar dos canais de Polietileno-Polipropileno costuma-se executar o canal em concreto, onde se coloca uma grelha por cima, normalmente fabricada por serralheiro, o que não garante a segurança de pedestres (já que a grelha se desloca facilmente) e nem um sistema eficiente de drenagem superficial, e inviabilizaria uma iluminação como a oferecida pela Hauraton Brasil com os elementos de LED.

A Hauraton é uma empresa alemã que há quase 60 anos desenvolve e fabrica sistemas de drenagem superficial e tratamento de água, que acaba de instalar no Brasil sua primeira filial fora da Europa. A Hauraton Brasil está iniciando um trabalho para a implantação e difusão das soluções inovadoras desenvolvidas e fabricadas pela empresa para drenagem superficial de água. É possível conhecer os detalhes técnicos da linha completa de sistemas de drenagem e tratamento de água no site: http://www.hauraton.com.br. Também é possível solicitar o catálogo através do email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Banner
Banner
Banner

Site Login