Atlas Copco inova em estrutura de içamento para nova linha de geradores portáteis

Atlas Copco inova em estrutura de içamento para nova linha de geradores portáteis
 
atlas copcoApesar de a portabilidade ser um conceito intrínseco aos equipamentos de energia portáteis, nem todos estão aptos a suportarem tão bem as mudanças constantes de local em uma obra, assim como de um “site” para outro.

Atendendo essa característica, a Atlas Copco sempre em busca de inovações, traz em seus novos modelos, itens e novidades que garantem ao equipamento maior durabilidade, sem perder a sua eficiência e potencial.
Uma das principais novidades para a nova linha de geradores QAS é a estrutura de içamento. Enquanto na maioria dos geradores do mercado há apenas um olhal preso a carenagem, tornando-se uma estrutura frágil e instável, insuficiente para o transporte, ocasionando danos ao equipamento, reduzindo sua vida útil e causando acidentes, nos modelos da Atlas Copco, essa estrutura é integrada ao equipamento, forma mais adequada para o içamento.
Suas dimensões são pensadas para suportar qualquer carga e estrutura, já que conta com tecnologia da mais alta qualidade e aprovada em vários testes realizados, reduzindo o risco de acidentes e danos à estrutura do produto e proporcionando maior retorno do investimento e segurança na obra.
Essa e outras novidades dos equipamentos da Atlas Copco estarão presentes no estande da empresa na Brazil Road Expo 2012, no final de Abril, em São Paulo.
 
Sobre a Atlas Copco
Fundada em 1873, a Atlas Copco é uma multinacional de origem sueca especializada em produtos e serviços abrangem desde equipamentos de ar e gás comprimido, geradores, equipamentos de construção e mineração, ferramentas industriais e sistemas de montagem até serviços relacionados de pós-venda e aluguel.
Com uma longa tradição de mais de 137 anos de experiência, a Atlas Copco é líder mundial no fornecimento de soluções para a produtividade industrial e inova sempre para oferecer um nível de eficiência inigualável aos seus clientes.
O objetivo do Grupo Atlas Copco é tornar-se e manter-se Primeiro na Mente — Primeiro na Escolha para os seus clientes e outras partes interessadas, demonstrando valores como interação, comprometimento e inovação, que formaram o passado da empresa, criaram o presente e nos orientarão no futuro.

Banner
Banner
Banner

Site Login