No 1º dia da Feicon, Termotécnica lança seu estande em painéis monolíticos Monoforte

termotecnica feicon_1No 1º dia da Feicon, Termotécnica lança seu estande em painéis monolíticos Monoforte

Construído com painéis monolíticos de concreto, estande possui 105m² e impressiona os visitantes do principal evento de construção da América Latina

A Termotécnica, maior indústria transformadora de EPS (isopor) da América do Sul, está na 20ª Feicon Batimat, de hoje a 31 de março, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
Em 2012, a Termotécnica apresenta duas novidades de fabricação própria: o Sistema Construtivo Monoforte – Painéis Monolíticos em Concreto e a nova linha do Termoforro (forros em EPS).

Para exemplificar a praticidade e todos os demais aspectos positivos do Sistema Construtivo Monoforte, a Termotécnica inovou e montou seu estande inteiramente com painéis monolíticos de concreto. Por ser mais leve que o tijolo convencional, e compatível com outros tipos de alvenaria, esses painéis são mais limpos e se fixam com mais facilidade às tubulações. Além disso, possibilita maior isolamento térmico e acústico, conferindo mais conforto às edificações. Podem, ainda, ser aplicados em sistemas mistos.

Foram necessários cinco operários na construção, que levou apenas cinco dias para ficar pronta. O resultado é uma edificação segura, perene, com seis ambientes diferentes. Tudo isso coberto com sistema Termoforro e com a utilização de requintes de acabamento tradicionais, incluindo iluminação, ar-condicionado e rede elétrica.

“Se utilizássemos o sistema convencional de construção de alvenaria, demoraríamos cerca de 20 dias para obter o mesmo resultado em uma obra deste patamar”, explica Odair Teixeira, gerente de negócios de construção civil da Termotécnica.

O estande da Termotécnica na Feicon Batimat está na rua L34.Sobre a Termotécnica

Fundada em 1961, a Termotécnica é a maior transformadora de EPS (Poliestireno Expandido, conhecido como isopor), da América do Sul. Focada na produção de soluções, fabrica sua própria matéria-prima e produtos acabados com a melhor performance do mercado, otimizando o processo logístico do cliente e valorizando seus produtos.

Atua nos segmentos de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, construção civil, utilidades domésticas, agroindústria, alimentício, bebidas, produtos frágeis, entre outros.

Dispõe de unidades em Joinville e Pirabeiraba (SC), Goiânia (GO), Sumaré (SP), São José dos Pinhais (PR), Rio Claro (SP), Indaiatuba (SP), Petrolina (PE), Sapucaia do Sul (RS) e Manaus (AM).
Banner
Banner
Banner

Site Login