Programa de Capacitação tecnológica da Método Engenharia em parceria com a Escola Politécnica da USP

metodo engPrograma de Capacitação tecnológica da Método Engenharia em parceria com a Escola Politécnica da USP
 
A Método Engenharia pioneira na implantação de novas soluções, aposta suas fichas na diferenciação de seus profissionais. A construtora se preocupa em aperfeiçoar a equipe técnica e assim aprimorar ainda mais a qualidade de seus serviços.





Antenada na necessidade de Industrialização da construção civil, a Método criou o Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico que tem como um dos principais objetivos a capacitação técnica dos seus profissionais.
Em parceria com a Universidade de São Paulo, no âmbito do Programa Poli Integra e da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FTDE), foi desenvolvido o programa de capacitação em tecnologia e gestão da produção de edifícios que tem duração de 1 ano e terá certificação de pós graduação/extensão.
O curso é direcionado a todos os profissionais de nível superior que atuem diretamente na produção e qualidade das obras, que por sua vez serão multiplicadores do conhecimento adquirido, buscando a melhoria continua dos processos construtivos e da qualidade do produto final.
O programa contribui com os objetivos estratégicos da empresa, de assegurar a entrega contratada, obter maior produtividade na execução das obras e possuir total domínio da tecnologia corrente.
Visando estender o conhecimento a todos os profissionais da empresa, independente de sua localização geográfica, a Método mais uma vez inova, sendo a primeira empresa de engenharia a ministrar um curso de capacitação tecnológica em três estados simultaneamente, através de videoconferência, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Preocupada com a qualidade na entrega de suas obras, a Método Engenharia investe alto naqueles que fazem com que todo o trabalho ganhe forma e assim possa agregar valor aos grandes projetos e principalmente encantar seus clientes.

Banner
Banner
Banner

Site Login