NBK lança coleção de pisos cerâmicos de alta performance no Brasil

nbk pisosNBK lança coleção de pisos cerâmicos de alta performance no Brasil
 
A nova divisão NBK, pertencente ao Grupo Hunter Douglas do Brasil, acaba de lançar pisos cerâmicos de alta performance: coleção KerArt.
São pisos destinados às áreas industriais e às de produção de alimentos em geral, cozinhas industriais, laticínios, cervejarias, frigoríficos, padarias, hospitais, restaurantes, usinas de açúcar, entre outras áreas que necessitem de alta resistência superficial e ao elevado tráfego de pessoas.



A nova coleção de pisos NBK oferece diferenciais importantes: menor nível de absorção d´água do mercado; alta resistência e performance, principalmente, com relação às suas características: antibactericida, baixa manutenção sem a necessidade de reaplicar camadas protetoras de impermeabilizante; atende às exigências da vigilância sanitária.
Seu formato é inovador, atende a demanda por pisos de alta resistência em formatos maiores (30 x 30 cm), nas cores pergamon; cinza claro; ouro; bronze e vermelho. Por oferecer dimensões maiores, reduz o consumo de argamassa e rejuntes e por conseqüência, o custo do sistema (placa cerâmica + argamassa + rejunte + mão de obra) se torna muito menor. Sua superfície é antiderrapante e antimanchamento, sem penetração de óleo. A composição da massa, a proteção química no processo de queima e o sistema de produção extrudado impedem a absorção de óleo e demais produtos engordurantes. Sugestão de preço de piso instalado por m2: a partir de R$ 95,00.
A NBK conta com produtos existentes para fachadas ventiladas em terracota natural – coleção TerrArt – e também com a nova linha de pisos de alta performance – coleção KerArt (pisos cerâmicos extrudados para fins industriais e para decoração).
“Esta nova coleção de pisos técnicos integra-se perfeitamente ao padrão de qualidade, mundialmente, reconhecido das fachadas ventiladas NBK. Atende às demandas crescentes em performance técnica, estética e otimização de custos do mercado nacional de pisos cerâmicos. O Grupo Hunter Douglas é uma empresa comprometida com a excelência tecnológica dos produtos que oferece”, ressalta o diretor da NBK, Fernando Prata.
 
VISÃO GERAL
Hunter Douglas - Quem somos
- Líder mundial em decoração de janelas e um dos principais fabricantes mundiais de produtos arquitetônicos.
- No mundo, O Grupo HunterDouglas detém marcas líderes em seu segmento: Luxaflex, 3form, NBK e diversos produtos para forros, brises, revestimentos e fachadas. O setor de cortinas, persianas e toldos é responsável por 85% do faturamento da multinacional no mundo.
- Matriz sediada na cidade de Rotterdam na Holanda.
- O Grupo Hunter Douglas é composto de 167 empresas com 68 fábricas e 99 montadoras em mais de 100 países.
 
Tamanho e perfil
- 17.000 funcionários
- Principais produtos da Hunter Douglas: persianas; cortinas; forros de fibra mineral; forros e fachadas metálicas; fachadas ventilada NBK e pisos cerâmicos extrudados NBK.

Banner
Banner
Banner

Site Login