A Siemens Oferece 30 Dias de Avaliação Gratuita dos Softwares de Manufatura Digital Tecnomatix - Plant Simulation e RobotExpert

siemens_parasolid.jpgA Siemens oferece 30 dias de avaliação gratuita dos softwares de manufatura digital Tecnomatix
 
A Siemens anunciou hoje uma oferta de 30 dias de avaliação gratuita para as últimas versões dos softwares Plant Simulation e RobotExpert do portfólio Tecnomatix® líder da indústria para manufatura digital.

Uma oferta da unidade de negócios de software de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) da Siemens, o software está disponível gratuitamente para ajudar fabricantes avaliarem mais facilmente como esta tecnologia pode criar valor para seus negócios.
“Dados da indústria mostram que os fabricantes podem aumentar a produtividade do sistema de logística em até 20% com o uso de software de simulação de planta; e a simulação robótica pode aumentar o rendimento dos robôs do chão de fábrica”, disse Tom Hoffmann, diretor de marketing, Manufacturing Engineering Software, Siemens PLM Software. “Oferecendo uma avaliação gratuita de 30 dias, ajudamos os fabricantes a aprender e explorar como seus negócios podem se beneficiar com o uso das aplicações de manufatura digital do Tecnomatix.”
O Plant Simulation é o software de simulação de eventos discretos líder no mundo, usado para planejamento de logística e análise de rendimento da manufatura. O Plant Simuation é uma ferramenta de modelamento 3D e orientada a objeto usada para realizar simulação de eventos discretos e mapeamento de fluxos de valor.
O RobotExpert é o software de programação offline e simulação robótica, fácil de usar, que ajuda os fabricantes planejar e gerenciar seus sistemas robóticos industriais eficientemente. O software pode otimizar virtualmente processos robóticos reduzindo o tempo de configuração do sistema, minimizando o tempo ocioso e aumentando o rendimento dos robôs no chão de fábrica.
As licenças de avaliação gratuita de 30 dias do Plant Simulation e do RobotExpert estão disponíveis imediatamente. Por favor, visite www.siemens.com/plm/free-plantsimulaton e www.siemens.com/plm/free-robotexpert para solicitar as licenças de avaliações gratuitas.
Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Divisão Siemens Industry Automation, é líder global no fornecimento de softwares e serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), com 7 milhões de licenças e mais de 71.000 clientes ao redor do mundo. Com sede em Plano, Texas, a Siemens PLM Software trabalha colaborativamente com empresas para entregar soluções abertas e ajudá-las a tomar decisões mais inteligentes que resultem em produtos melhores. Para mais informações de produtos e serviços da Siemens PLM Software, visite www.siemens.com/plm.
A Siemens Industry Automation Division (Nuremberg, Alemanha) apóia a cadeia de valor de seus clientes industriais - do projeto à produção e serviços - com uma combinação incomparável de tecnologia de automação, tecnologia de controle industrial e software industrial. Com suas soluções de software, a Divisão pode encurtar o tempo da entrada de novos produtos no mercado em até 50 por cento. A Industry Automation é composta por cinco unidades de negócios: Industrial Automation Systems, Control Components and Systems Engineering, Sensors and Communications, Siemens PLM Software e Water Technologies. Para mais informações, acesse: www.siemens.com/industryautomation.
Nota: Siemens e o logo Siemens são marcas registradas da Siemens AG. Tecnomatix é uma marca ou marca registrada da Siemens Product Lifecycle Management Software Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros Países. Todas as outras marcas, marcas registradas ou marcas de serviços pertencem a seus respectivos proprietários.
 
Foto: Divulgação
edf communications

 

Banner
Banner
Banner

Site Login