Vidros temperados e laminados com DuPont SentryGlas auxiliam em estruturas de grandes obras

dupont sentryglas1Vidros temperados e laminados com DuPont SentryGlas auxiliam em estruturas de grandes obras

Polímeros de alta resistência deixam o vidro mais rígido e resistente. Utilizado em projetos arquitetônicos ousados, como a passarela aérea do Grand Canyon, no Arizona, Estados Unidos, e também em guarda-corpos, pisos, paredes, muros fixados no chão sem a necessidade de ferragens e esquadrias, o vidro temperado e laminado com DuPont SentryGlas (polímeros de alta resistência), se caracteriza por ser mais rígido e resistente do que o vidro temperado laminado com as camadas intermediárias convencionais.

No Brasil, a Fanavid comercializa esse produto, usado na reforma da marquise de acesso da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. A obra, que foi projetada pelo escritório de arquitetura Rúbio Comin e construída pela Progredior, proporciona mais segurança e conforto aos usuários.
O produto resiste a fortes tempestades, impactos intensos e cargas estruturais elevadas. Outro diferencial importante é que o produto da DuPont oferece proteção contra desbotamento e envelhecimento provocados pelo sol, filtrando 99,6% dos raios ultra-violetas. Pode ser aplicado em coberturas, fachadas, sacadas, portas, janelas, divisórias, vitrines e em locais que exijam proteção contra vandalismo ou arrombamento, tanto no formato plano como curvo.
O segmento automotivo também se beneficia com as características de  DuPont SentryGlas.  Em 2012, o produto, será aplicado pela Fanavid nos para-brisas dos carros da prova Stock Car. Essa solução garantirá mais proteção, nitidez óptica e conforto ao ocupante do veículo.
 
Sobre a Fanavid
A Fanavid, uma das líderes do mercado vidreiro, possui 49 anos de experiência no mercado e se destaca no atendimento aos setores automotivo e da construção civil e arquitetura. Em breve os produtos Fanavid serão exibidos no novo showroom da empresa, instalado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.
 
Sobre a DuPont
A DuPont (NYSE: DD) tem aproximado a ciência e a engenharia de classe mundial do mercado global na forma de produtos, materiais e serviços inovadores desde 1802.  A empresa acredita que, por meio da colaboração com clientes, governos, ONGs e líderes de opinião, pode ajudar a encontrar soluções para os desafios globais, entre eles a oferta suficiente de alimentos saudáveis para pessoas em todos os lugares, a redução da dependência de combustíveis fósseis e a proteção da vida e do ambiente.  Para obter mais informações sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação inclusiva, visite www.dupont.com

Banner
Banner
Banner

Site Login