Arquiteto Fernando Brandão assina Livraria Cultura no Riomar Shopping

livraria_cultura_004.jpgArquiteto Fernando Brandão assina Livraria Cultura no Riomar Shopping
 
Espaço com 2.900 m2 receberá quinta filial do Teatro Eva Herz. A Livraria Cultura inaugurou dia 30 de outubro sua segunda unidade em Recife, agora no RioMar Shopping – já está presente no Paço Alfândega desde 2004.

“Estamos muito contentes com os resultados obtidos com nossa loja no Paço Alfândega e temos certeza de que Recife comporta mais uma Livraria Cultura”, diz Pedro Herz.
A grande novidade da nova loja fica por conta do Teatro Eva Herz, que ganha sua quinta filial na rede, com 186 lugares. “A possibilidade de instalar uma filial do Teatro Eva Herz contribui para a proposta de fazer da Cultura cada vez mais um espaço de disseminação de cultura”, comenta Pedro Herz.
O projeto arquitetônico assinado por Fernando Brandão apresenta nova comunicação visual e ocupa uma área com 2.900 m2 que se divide em dois andares, abrigando espaços diferenciados e com o conceito store in store como a Geek.Etc.Br – loja voltada para a venda de produtos para nerds e geeks - e uma área dedicada à papelaria refinada, ampliando o seu acervo com produtos inéditos e especiais com a linha de produtos Cultura Inspira – exclusivos da Livraria Cultura -, e outras parcerias de igual valor como a lendária e tradicional marca italiana Moleskine®, a famosa marca do macaquinho, Kipling, Joy Paper, Teka, Cícero Papelaria, Guardiano entre outros.
Também com destaque especial, a Livraria Cultura apresenta o espaço digital, dedicado aos eBooks e ao leitor Kobo por Livraria Cultura. Com um catálogo com mais de 3 milhões de títulos importados e 15 mil nacionais, o leitor digital poderá ser encontrado inicialmente na versão Kobo touch em todas as unidades e pelo site. Como nas demais lojas, haverá também o espaço infantil que ganha roupagem lúdica com grama sintética, céu e prateleira em forma de casinha. Assim como os pequenos leitores, os adolescentes e pré-adolescentes ganham o espaço Teen que abriga CDs, DVDs, livros e outros itens voltados a essa faixa etária.
Completando as novidades, o projeto do RioMar Shopping ganha o espaço Gourmet, dedicado à realização de aulas experimentais com chefs e lançamento de livros referente ao tema. O espaço ainda reunirá grande variedade de produtos com essa temática como livros de gastronomia, bebidas, sobremesas, nacionais e importados.
A Livraria Cultura possui um catálogo com mais de 5,8 milhões de títulos de livros, 560 mil CDs, DVDs e revistas. Atualmente a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores dedicados a oferecer mais do que a simples venda de livros.
Com a abertura da segunda unidade em Recife, a Cultura passa a ter 15 lojas espalhadas pelo Brasil – quatro em São Paulo, duas em Brasília, duas em Recife, uma em Campinas, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador Curitiba, Rio de Janeiro e uma customizada em São Paulo. Para 2013, está prevista a abertura de lojas em São Paulo, Grande ABC e Manaus.
 
Abertura da Livraria Cultura no RioMar Shopping
Av. República do Líbano, 251 – Pina - Piso L2
Horário de funcionamento
De segunda a sábado, das 9h às 22h
Domingos e feriados das 14h às 20h
 
Flöter&Schauff

Banner
Banner
Banner

Site Login