CNH Industrial tem vagas de emprego para áreas de manufatura

CNH Industrial-CASE

CNH Industrial tem vagas de emprego para áreas de manufatura

A CNH Industrial, dona das marcas Case, FPT, Iveco e New Holland, está com aproximadamente 200 vagas de emprego abertas para sua planta em Sorocaba (SP), todas com contratações previstas já para o mês de agosto. São oportunidades para diferentes áreas de atuação em manufatura, como montagem, pintura, logística, solda, operação de máquinas, expedição de máquinas, qualidade e manutenção.

 

Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://desafiorh.tweezer.jobs/.

A empresa busca pessoas que sejam qualificadas e focadas em inovação, e que estejam dispostas a aprender e a trabalhar em equipe. “Apesar de todos os desafios impostos desde o início da pandemia, em 2020, a CNH Industrial não parou suas operações e não reduziu o seu quadro de funcionários, pelo o contrário, segue realizando contratações. Isso é reflexo de nossos esforços para seguir atendendo da melhor forma a demanda do mercado”, afirma Claudio Costa, gerente de Recursos Humanos de Sorocaba. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

A fábrica de Sorocaba da CNH Industrial é uma das melhores da empresa no mundo. Inaugurada em 2010, a planta se diferencia por produzir as maiores e mais modernas colheitadeiras do mercado e pelos bons resultados de produtividade, qualidade, segurança, sustentabilidade e engajamento interno.

Diversidade & Inclusão

Diversidade é um conceito que tem acompanhado a CNH Industrial em toda a sua história e Inclusão é a forma como a empresa estimula e valoriza as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. A CNH Industrial também está determinada a criar um ambiente onde todos se beneficiem da igualdade de oportunidades, de acordo com as suas capacidades e aptidões, trabalhando para criar um ambiente inclusivo e sem preconceitos. Ao acolher diversas perspectivas, a empresa deseja impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos seus clientes.

Foto: divulgação

Banner
Banner
Banner

Site Login