BASF mostra soluções para aumentar produtividade e segurança na Brazil Windpower 2017

basf_torre_eolica_bx.jpgBASF mostra soluções para aumentar produtividade e segurança na Brazil Windpower 2017

Empresa expõe produtos para construção de parques eólicos; Evento acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de promover seus negócios de Químicos para Construção em um segmento estratégico, a BASF irá apresentar aditivos para concreto e insumos específicos para a construção de parques eólicos na feira Brasil Windpower 2017. O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de agosto, no Rio de Janeiro.

"Esta é uma ótima oportunidade para estreitarmos nosso relacionamento com nossos clientes do segmento de energia eólica, que é bastante estratégico para nós. Estamos bastante otimistas com os resultados que nossa participação nos trará", comenta Danilo Silva, gerente de vendas de Sistemas Construtivos da BASF.

As soluções que a BASF oferece, por meio da marca global Master Builders Solutions, atendem às demandas do setor eólico por melhora de performance, produtividade, durabilidade, segurança, economia de recursos e sustentabilidade. O video "Creating strong connections for wind energy" (https://www.youtube.com/watch?v=LAExHrHZTfk), traz mais informações sobre as soluções da BASF para esse segmento e também será mostrado no estande da empresa durante todo o evento.

Os principais produtos voltados à construção dos parques eólicos que serão expostos no evento são:
MasterFlow® 9200 e MasterFlow® 9300 - grautes cimentícios de ultra resistência, especialmente desenvolvidos a partir de nanotecnologia aplicada que garantem um desempenho técnico superior para proporcionar uma maior resistência a cargas dinâmicas e repetitivas para ancoragem das torres eólicas metálicas.
MasterFlow® 9080 – graute para juntas verticais utilizado para criar uma estrutura monolítica que resista às cargas as quais a torre de concreto estará submetida.
MasterFlow® 9100 - graute para juntas horizontais utilizado para criar uma estrutura monolítica que resista às cargas as quais a torre de concreto estará submetida.
MasterBrace® ADH 1460 – adesivo epóxi indicado como fôrma química que possui elevada tensão de aderência, garantindo uma colagem de elevada durabilidade e com boa aderência também em superfícies úmidas.
Linha MasterGlenium ACE® - Aditivos hiperplastificantes que atendem à exigência de altas resistências iniciais para desforma, acelerando a cura, garantindo aumento de produtividade, eficiência e alta durabilidade.
Linhas MasterPozzolith®, MasterPolyheed® e MasterGlenium® - aditivos usados na construção da base de concreto que garantem a manutenção da plasticidade e trabalhabilidade do concreto, facilitando o bombeamento e oferecendo grandes resistências iniciais e finais.
Linha MasterFinish® - desmoldantes que impedem a aderência do concreto nas fôrmas, aumentando a vida útil dos moldes e contribuindo para uma excelente aparência da superfície do concreto.

Sobre a Divisão de Químicos para Construção - A divisão de Químicos para Construção oferece soluções químicas avançadas com a marca Master Builders Solutions para construções, manutenção, reparos e renovação de estruturas. A marca possui mais de 100 anos de experiência na indústria de construção. Nosso portfólio abrangente aditivos para concreto, aditivos para cimento, soluções químicas para construções subterrâneas, sistemas de impermeabilização, selantes, sistemas de reparo e proteção de concreto, grautes de desempenho, sistemas de pisos, sistemas para fixação de azulejos, sistemas de controle e expansão e soluções para proteção de madeiras.
Os cerca de 6 mil colaboradores da divisão de Químicos para Construção formam uma comunidade global de especialistas em construção. Esta divisão tem operações de produção e centros de vendas em mais de 60 países e atingiu vendas de aproximadamente 2,3 bilhões de euros em 2016. Maiores informações podem ser encontradas no site www.master-builders-solutions.com.

Sobre a BASF - Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. O Grupo BASF conta com aproximadamente 114 mil colaboradores que trabalham para contribuir com o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 58 bilhões em 2016. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

Banner
Banner
Banner

Site Login