New Holland Construction leva lançamento para a Expointer 2017

esc_hidraulica_e145c_evo.jpgNew Holland Construction leva lançamento para a Expointer 2017

Nova escavadeira hidráulica tem motor eletrônico que reduz em até 14% o consumo de combustível.

A New Holland Construction, juntamente com seu concessionário Shark Máquinas, estará presente na Expointer 2017 (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) apresentando ao produtor gaúcho a nova escavadeira hidráulica E145C EVO e uma retroescavadeira B95B. Esses equipamentos estarão no estande da New Holland Agriculture, marca que também pertence à CNH Industrial, para mostrar toda força e versatilidade dos equipamentos de construção no campo.

Segundo Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina, o mercado agrícola tem uma demanda crescente por máquinas de construção. "Cada vez mais agricultores de todos os portes têm conseguido, com a utilização de nossas máquinas, economizar tempo e aumentar a produção neste momento de minimizar os custos", diz.

No estande da marca na Expointer, que acontece de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, cidade próxima a Porto Alegre (RS), estará montada uma New Holland Store - loja com a linha de produtos composta por vestuário masculino e feminino, utensílios eletrônicos, casa e culinária, office e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros. Confira a lista completa de produtos no site (newhollandstore.com.br). As compras podem podem ser feitas na feira, na rede de concessionários ou diretamente pelo site, com o envio dos produtos no lugar escolhido pelo cliente.

Opções para aquisição de máquinas New Holland Construction
Apoiada em sua rede de concessionários, com pontos de distribuição no Brasil e na América Latina, a New Holland investe constantemente em campanhas com condições especiais para aquisição de máquinas, tanto em financiamentos via Finame TJLP, por meio do banco CNH Industrial, e também consórcio. "As condições diferenciadas atendem a necessidade do mercado e visam facilitar a modalidade de aquisição sempre que o cliente precisa", explica Paula Araújo.

Confira algumas condições especiais para novas aquisições de máquinas encontradas na Expointer: o Banco da New Holland financia até 90% com a mesma taxa do Finame TJLP e CDC para produtores rurais (PF ou PJ) com parcelas fixas e pagamentos 12, 24, 36 ou 48 meses. Outras opções atraentes são o Pronamp e Finame AG para as máquinas da linha amarela com parcelas semestrais ou anuais.

Principais aplicações das máquinas de construção no agronegócio
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo. Retroescavadeiras e pás-carregadeiras são mais encontradas, mas tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas.

Os equipamentos New Holland aliam tecnologia à facilidade operacional, além de oferecer segurança do operador e baixo consumo. É o caso da família de novas escavadeiras hidráulicas que estão equipadas com motores eletrônicos com certificação MAR-I/ Tier 3, capazes de reduzir o consumo de combustível em cerca de 14% se comparados à média da série anterior, além de possuírem filtragem tripla de combustível para maior proteção e confiabilidade do sistema de injeção. Os novos modelos também oferecem maior durabilidade dos implementos como lança, braço e caçamba – que continuam as maiores da categoria. "A nova série de escavadeiras ganha robustez, conforto e produtividade, que já era considerada uma das mais altas do mercado", destaca Paula. Nas atividades agrícolas, as escavadeiras hidráulicas são ideais na execução de curvas de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras com alta performance e precisão.

Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras.

Mais sobre a New Holland Construction - é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 100 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros. Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube) e newhollandconstruction (Facebook).

Banner
Banner
Banner

Site Login