Novos ônibus AMD passam a integrar a frota de acesso ao Zoológico de São Paulo

solum_zoo1.jpgNovos ônibus AMD passam a integrar a frota de acesso ao Zoológico de São Paulo
 
Mais três micro-ônibus Solum, fabricados pela AMD, passam a integrar a frota da EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) para o programa de transporte público que facilita o acesso dos passageiros ao zoológico da Capital. Conhecida como Ponte Orca Zoo, o itinerário da linha liga o Terminal Metropolitano Jabaquara ao Zoológico de São Paulo.

As novas unidades foram comercializadas pela Apta Caminhões e Ônibus.
Os novos modelos Solum contam com carroceria para 25 lugares e são equipados com ar condicionado, elevador para acesso aos portadores de necessidades especiais, cinto de segurança retrátil três pontos, amplo espaço interno, poltronas ergonômicas com apoios de cabeça, câmera e sensor de ré, iluminação interna que permite sensação aconchegante com tecnologia em LED.
Os micros utilizam os chassis Volkbsbus 9.160 OD, levam motor Cummins ISF de 3,8 litros, caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas e itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros. Além disso, o painel de instrumentos incorpora uma série de itens que facilitam a condução durante o percurso. Os ônibus são atrativos e estão envelopados com adesivos de temas do zoológico.
 
Zoológico de São Paulo - O Zoológico de São Paulo é um passeio para toda a família. Entre elefantes, leões, tucanos e cobras, reúne aproximadamente 3 200 animais espalhados em 824 529 metros quadrados de Mata Atlântica.
 
Bilheteria ZOOTUR:  Ingresso + Transporte - No Terminal Metropolitano Jabaquara linhas especiais de micro-ônibus ligam o terminal   à Fundação Parque Zoológico de São Paulo.
 
Informações sobre a programação do Zoo e preços dos ingressos em  http://www.zoologico.com.br/visitas-e-ingressos/ingressos/zoologico/
 
Foto: divulgação
Comunitare Qualita

Banner
Banner
Banner

Site Login