Yves Besse é o novo diretor geral de Projetos Latam da Veolia Water Technologies

yves_besse.jpgYves Besse é o novo diretor geral de Projetos Latam da Veolia Water Technologies
 
Nova divisão é a integração das áreas de Design & Build (D&B) e de Engineered Systems (ES). Mantendo a expectativa para a América Latina como um mercado possível para oferecer um grande volume de oportunidades futuras, a Veolia Water Technologies decide se preparar para o crescimento na região com uma reestruturação da organização.

A Veolia anuncia a consolidação das divisões de Design & Build (D&B) e de Engineered Systems (ES) em uma única organização integrada, chamada Projetos Latam, que cobrirá toda a América Latina, com um foco especial em mercados e países selecionados. O objetivo do Projetos Latam é proporcionar um maior enfoque em engenharia de custo-eficiente, execução de contratos e desenvolvimento de vendas.
Líder com experiência nos setores de água e saneamento no Brasil e América Latina e com passagem em várias posições executivas na CAB Ambiental e Suez, Yves Besse assume a posição de novo diretor geral de Projetos Latam para fortalecer ainda mais a marca da Veolia no setor, além de manter a estrutura competitiva e alavancar sua força organizacional.
Yves Besse é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e também presidiu a Associação Brasileira das Concessionárias Privadas dos Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON).
Jorge Guberman assume como vice-diretor de Projetos Latam, reportando diretamente a Yves Besse. A Veolia está confiante de que essa liderança trará uma dinâmica renovada, bem como uma abordagem experiente para alcançar os objetivos de crescimento na região.
 
Sobre a Veolia - O grupo Veolia é a referência mundial em gestão otimizada dos recursos. Presente nos cinco continentes com mais de 174.000 colaboradores, o Grupo concebe e implementa soluções para a gestão da água, dos resíduos e da energia, que fomentam o desenvolvimento sustentável das cidades e das indústrias. Com suas três atividades complementares, a Veolia contribui para o desenvolvimento do acesso aos recursos, à preservação e renovação dos recursos disponíveis.
Em 2015, o grupo Veolia trouxe água potável para 100 milhões de habitantes e saneamento para 63 milhões, produziu 63 milhões de megawatt/hora e valorizou 42.9 milhões de toneladas de resíduos. A Veolia Environnement (Paris Euronext: VIE) obteve em 2015 um faturamento consolidado de 25 bilhões de euros. www.veolia.com.

Foto: divulgação
Press à Porter Gestão de Imagem

Banner
Banner

 

Site Login