Kommerling cresce 15% no Rio de Janeiro

kommerling.jpgKommerling  cresce 15% no Rio de Janeiro
 
Renovação do parque de janelas e novos condomínios contribuem para o crescimento. Por meio da parceria em andamento com a Atlântica Vidros PVC, a Kommerling quer demonstrar a importância no Rio de Janeiro para a expansão das vendas de esquadrias de PVC no Brasil, já que, na cidade, vem registrando taxas de  crescimento da ordem de 15% ao ano, porcentual que estima repetir em 2016.


A renovação – sem alterar as fachadas -  das janelas dos apartamentos da Zona Sul  por materiais de construção com melhor desempenho, bem como a forte demanda das obras novas e condomínios horizontais  da Zona Oeste são os grandes vetores do avanço desse mercado, segundo Priscila Andrade, gerente de vendas da empresa.
Para dar sustentação a este ritmo de expansão, a Kommerling conta com um  espaço showroom no Shopping Cassino Atlântico, onde disponibiliza, dentre outros itens, porta de correr de 2 folhas móveis, com mosqueteira e persiana motorizada com botueira;  janela oscilobatente;  maxim-ar; porta de giro.
“O mercado que procura esquadrias está começando a conhecer o PVC. Por isso, é necessário unir conhecimentos de fabricação com a expertise do mercado local para chegar a uma solução de custo/benefício viável”, conclui a executiva.
 
Foto: divulgação
Interativa Comunicação

Banner
Banner

 

Site Login