CEO da Renault Carlos Ghosn anuncia nova linha de SUVs para o Brasil

renault_dderevecki.jpgCEO da Renault Carlos Ghosn anuncia nova linha de SUVs para o Brasil
 
Renault terá linha completa de SUVs concebidos especialmente para o mercado brasileiro. Kwid, Captur e Novo Koleos serão vendidos no Brasil. Captur será produzido em São José dos Pinhais. Renault próxima de alcançar a meta de 8% de participação de mercado e confirma compromisso com o Brasil

Carlos Ghosn anunciou que a Renault vai ampliar sua linha de SUVs no Brasil com a chegada dos modelos Kwid, Captur e Novo Koleos, que se juntarão ao consagrado Renault Duster. Ele também falou sobre os planos para o futuro da empresa no país durante uma visita ao complexo industrial Ayrton Senna.
“Com este novo planejamento de produto, esperamos conquistar uma parte significativa do crescente segmento de SUVs”, comentou Carlos Ghosn. “Com três modelos de nossa família de SUVs a serem fabricados aqui, no Brasil, nossa confiança neste mercado está novamente confirmada.”
Carlos Ghosn também anunciou que o Renault Captur será fabricado em São José dos Pinhais, na mesma linha que atualmente produz os modelos Renault Duster, Sandero, Logan, Duster Oroch e Sandero Stepway. O lançamento do Renault Captur no segmento de SUVs, que é um dos que mais cresce no Brasil, vai contribuir para o crescimento da Renault no país.
O Renault Kwid deve ser lançado no início de 2017, assim como o topo de linha Novo Koleos, que será importado. O Renault Captur deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2017.
Ghosn também confirmou que todos os investimentos anunciados para o país estão mantidos, apesar do atual contexto econômico. Um primeiro ciclo de investimentos (2010-2015), no valor de R$ 1,5 bilhão, foi concluído antecipadamente. Já o segundo ciclo (2014-2019), no valor de R$ 500 milhões, está em andamento, conforme o planejado.

Foto: divulgação
Comunicação Renault

Banner
Banner

 

Site Login