CNH Industrial comemora 10 anos da produção de pulverizadores no Brasil

cnh10_anos.jpgCNH Industrial comemora 10 anos da produção de pulverizadores no Brasil
 
Modelos das marcas Case IH e New Holland Agriculture são fabricados na planta de Piracicaba. A fábrica da CNH Industrial de Piracicaba (SP) completa, em 2016, 10 anos de produção de pulverizadores agrícolas no Brasil.

A planta fabrica modelos da Case IH e da New Holland Agriculture, que são totalmente desenvolvidos para as condições de trabalho nacionais e vendidos no Brasil e na América Latina.
Os pulverizadores estão entre os principais produtos das marcas agrícolas da CNH Industrial. As máquinas são ideais para os produtores rurais que buscam profissionalização das etapas de tratos culturais, aliando precisão e economia. Elas são projetadas para trabalhar em terrenos acidentados, situações em que se exige mais torque, planejadas para superar adversidades, como passar por uma curva de nível.
Os recursos e as tecnologias aplicadas nos pulverizadores permitem que os operadores aproveitem, da melhor maneira possível, as janelas de aplicação, que estão cada vez mais curtas. Além disso, possibilitam que eles lidem com as condições adversas no terreno e economizem combustível em qualquer situação.
As inovações e atualizações dos modelos dos pulverizadores são feitas após milhares de horas de testes, principalmente nas lavouras do Sul do país, onde a máquina é mais usada. Também são feitos experimentos em usinas de cana-de-açúcar, áreas que exigem muito de equipamentos como esses. Os últimos modelos são:

Pulverizador New Holland Agriculture SP2500 Premium: a potência de 165cv em um motor com quatro cilindros resulta em mais força para trabalhar em curvas de nível com economia de até 25% de combustível. O novo produto é uma evolução do SP2500, já reconhecido no mercado pelo seu desempenho no campo. O exclusivo sistema de tração IntelliDivider, outra novidade da máquina, proporciona ao pulverizador deslocamento suave e excelente desempenho em subidas. Além disso, em caso de perda de tração em uma das rodas, é possível manter até 75% de capacidade nos rodados que estão em contato com o solo. A máquina possui o maior vão livre da categoria entre pulverizadores de 2000 e 3000 litros de capacidade, com 1,65m entre o chassi e o solo, que facilita a pulverização em lavouras mais altas, como as de milho. Além do sistema PLM (Precision Land Management), que evita desperdícios e otimiza tempo e insumos.

Pulverizador Case IH Patriot 250 Extreme: fabricado dentro do conceito Efficient Power (Potência Eficiente), tem tanques de 2.500 litros e barras de 24 ou 27 metros, que garantem nova motorização e sistema de tração independente, gerando ainda mais potência e desempenho em regiões de topografia irregular. Além da tecnologia, destaca-se a economia gerada pelo Patriot 250 Extreme. Equipado com o motor Case IH FPT Industrial de 165cv, 4 cilindros, sistema Common Rail de injeção e Turbo Intercooler, o Patriot 250 Extreme tem também como diferencial o sistema de Auxílio da Tração Independente. Toda a linha de pulverizadores Patriot Case IH vem com piloto automático de fábrica e corte automático de seção, tecnologia AFS de Agricultura de Precisão, sistema de amortecimento, suspensão hidráulica ativa, além do revolucionário acionamento Autoboom para garantir estabilidade vertical e ajuste automático de altura das barras.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à Companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com


Legenda foto: Equipe da planta de Piracicaba da CNH INdustrial comemora os 10 anos de produção de pulverizadores

Foto: Divulgação CNH Industrial
Agência Ideal

Banner
Banner
Banner

Site Login