Socage lança nova linha de cesto aéreo

nova_plataforma_socage1.jpgSocage lança nova linha de cesto aéreo

Para aplicação no setor de energia e eletricidade, o produto atende até 13,5m com isolamento. A Socage, multinacional italiana fabricante de plataformas aéreas, lança uma nova linha de cesto aéreo para aplicação no setor de energia e eletricidade.

Desenvolvido no Brasil e em parceria com a engenharia da matriz italiana, o produto apresenta característica exclusiva em equipamentos nacionais, que facilita a operação.
Com tecnologia europeia, o produto possui baixa manutenção e tem alto índice de industrialização, atendendo às normas de segurança impostas pelo segmento. O novo cesto aéreo atende até 13,5m com isolamento e, além do setor de energia e eletricidade, pode ser utilizado para poda de árvores, limpeza de fachadas, telefonia e manutenção em geral, entre outros.
Além do Brasil, a Socage irá produzir o cesto aéreo para atender os mercados da América do Sul e Oriente Médio, principalmente.
Líder mundial na fabricação de plataformas aéreas, com mais de 30 anos de experiência, a Socage está presente em quatro continentes com diversas séries de plataformas de trabalho aéreo sobre caminhão.

Foto: divulgação
informativamidia

Banner
Banner
Banner

Site Login