Sansuy inova com e-commerce e Vinilona Premium

sansuy_premium.jpgSansuy inova com e-commerce e Vinilona Premium
 
Além de aumentar o portfólio da consagrada marca de lonas Vinilona, empresa investe em novas formas de atender ao mercado, comercializando parte de seus produtos por meio de sites específicos. Um dos nomes mais tradicionais quando se pensa em laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy comemora em 2016 os 50 anos de sua fundação com o mesmo espírito jovem e comprometido com a busca de alternativas que norteou o início de suas atividades.

A força da inovação, combinada com a proximidade dos clientes, é o fator chave de sucesso para a empresa e o que a impulsiona para o crescimento.
Para marcar a data, além de um selo comemorativo, a Sansuy está oferecendo a Vinilona Premium, uma lona com a mesma qualidade e acabamento da Vinilona 1000, acrescida de listras laterais que destacam a logomarca dos clientes. A novidade faz alusão a um de seus produtos mais antigos e, certamente, o mais conhecido da marca: a lona de PVC para caminhões Vinilona, que já faz parte da história das estradas brasileiras desde 1970. Produto inovador para a época, a Vinilona levou a empresa a se tornar referência do mercado no segmento de veículos tipo truck, carreta, bitrem e graneleiro.
 
Inovação também no comércio eletrônico
Vinilona Premium já está disponível nas revendas e também no site Casa Vinilona (www.casavinilona.com.br), onde é possível adquirir o produto em condições especiais: 10% de desconto para pagamento no boleto ou cartão de crédito. No caso de pagamento à vista, o cliente ainda terá mais 10% de desconto.
O e-commerce surgiu da necessidade de agregar melhorias no atendimento às diferentes demandas do mercado, e serviu como pontapé inicial para uma nova atividade, comercializando parte de seu portfólio por meio de sites específicos. Para isso, já desenvolveu três e-commerces: Casa Vinilona, dedicado às lonas e coberturas; Água e Consumo (www.aguaeconsumo.com), com foco nos produtos para armazenamento de água e, mais recentemente, Sansuy Collection (www.sansuycollection.com.br), que reúne sugestões de presentes, itens pessoais e para o lar.
 
Certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado
A empresa chega aos 50 anos orgulhosa por fazer parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo, como integrante de inúmeros produtos industrializados. Suas unidades fabris estrategicamente localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos setores da economia: proteção ambiental, energia renovável, agronegócios, automotivo, transporte e logística, mineração, construção e arquitetura, armazenagem, sinalização e comunicação visual, moveleiro, calçadista, lazer e papelaria, entre outros.
A excelência da produtividade e da qualidade é parte da filosofia de trabalho da Sansuy e levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos, incluindo certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009.
Consciente de que a preservação do meio ambiente é fundamental para a sociedade, pois está relacionada à qualidade de vida, a empresa se preocupa em desenvolver produtos voltados à otimização dos recursos naturais com soluções que contribuem para a produção de alimentos, evitam o desperdício de água, geram energia e preservam o meio ambiente, melhorando a consciência ambiental no campo e na cidade.
 
Perfil Sansuy - Reconhecida por seus laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, a Sansuy comemora em 2016 os 50 anos de sua fundação com o mesmo espírito jovem e comprometido com a busca contínua de alternativas que norteou o início de suas atividades. Empresa 100% nacional, a Sansuy se orgulha de fazer parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo, como integrante de inúmeros produtos industrializados.
Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.
Parte da filosofia de trabalho da Sansuy, a excelência da produtividade e da qualidade é uma preocupação constante, que levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos e, hoje, possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, atuam junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.
Consciente de que a preservação do meio ambiente é fundamental para a sociedade, pois está relacionada à qualidade de vida, a Sansuy se preocupa em desenvolver produtos voltados à otimização dos recursos naturais. São soluções que contribuem para a produção de alimentos, evitam o desperdício de água, geram energia e preservam o meio ambiente, melhorando a consciência ambiental no campo e na cidade. A Sansuy procura agir com coerência e responsabilidade junto às comunidades onde atua, com foco no bem estar social e na preservação do meio ambiente, conquistando, assim, a confiança plena de colaboradores, parceiros, clientes e comunidade.

Foto: divulgação
Via Pública Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login