JCB do Brasil anuncia novo gerente de desenvolvimento de distribuidores

jcb_fabio.jpgJCB do Brasil anuncia novo gerente de desenvolvimento de distribuidores
 
Fabio Santos entra com o desafio de aprimorar a experiência dos clientes com a rede de distribuidores em todo o Brasil. A JCB, empresa de origem inglesa e líder mundial em retroescavadeiras, anuncia a chegada de Fabio Santos para assumir uma nova vaga na empresa, a gerência de desenvolvimento de distribuidores.

Entre seus principais desafios, Santos terá a missão de reestruturar ferramentas de suporte à rede, aumentar a satisfação dos clientes e gerar crescimento na rentabilidade dos distribuidores da companhia.
O executivo, formado em Engenharia Mecânica pelo CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná) e com Pós-Graduação em Gestão de Negócios na PUC – PR, possui 15 anos de experiência no setor e já passou por grandes empresas no Brasil e na França. Além disso, atuou no desenvolvimento de concessionárias do grupo Volvo na América Latina, cargo anterior onde estava desde 2005.
“A contratação do Fábio está diretamente relacionada com um dos principais pilares e foco de nosso planejamento estratégico de negócios, a rede de distribuidores JCB. Ele chega com o compromisso de aperfeiçoar e desenvolver nossa cadeia, pensando em promover o melhor atendimento aos clientes”, afirma José Luis Gonçalves, presidente da JCB do Brasil.
 
Sobre a JCB - Líder mundial em vendas de máquinas retroescavadeiras e manipuladores telescópicos, a JCB é a terceira maior fabricante global de equipamentos para construção civil.  Empresa de origem britânica com mais de 70 anos de atuação, dos quais há 19 no País, possui 23 fábricas em quatro continentes que produzem mais de 300 modelos de máquinas diferentes. A fábrica no Brasil fica no município de Sorocaba (SP), a qual atende a toda a América Latina, e onde são produzidas retroescavadeiras modelos 3CX e 4CX, escavadeiras hidráulicas de esteiras JS 200LC e JS 160LC, manipuladores telescópicos Loadall 540-170 e 535-125, rolo compactador VM115 e pás carregadeiras 422ZX e 426ZX.
 
Foto: divulgação
G&A Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login