Parquímetro Street ganha recurso para pagamento via cartões de crédito e débito

parquimetro_street.jpgParquímetro Street ganha recurso para pagamento via cartões de crédito e débito
 
Desenvolvido pela Digicon, o Parquímetro Street – que gerencia de forma inteligente as vagas de estacionamentos rotativos - está com um novo recurso: o pagamento por meio de cartões de débito ou crédito. “A ideia é facilitar a vida dos usuários e tornar os processos mais eficientes e seguros para as empresas que operam com essa tecnologia”, destaca o diretor de Mobilidade Urbana da Digicon, Hélgio Trindade.

lém desta novidade, o parquímetro também realiza o pagamento por moedas ou cartões pré-pagos e recarregáveis. Com fabricação totalmente nacional, a tecnologia é sustentável, pois opera via energia solar e contará com um novo painel mais eficiente, com potência de 20 watts. Possui um cofre seguro e um teclado capacitivo anti-vandalismo. A gestão do equipamento é totalmente informatizada via web, com comunicação de dados via celular. As informações são transmitidas de forma online de todas as operações financeiras e emite relatórios de movimentação financeira, eventos e resumo diário.
São cerca de 3,8 mil Parquímetros Street em operação em mais de 70 cidades brasileiras, incluindo quatro capitais. Com estas novidades, a Digicon projeta ampliar sua presença nas grandes cidades e capitais do país, comercializando mais de 1,8 mil máquinas até o final de 2017, aumentando em quase 50% o parque instalado.
 
 foto: divulgação
Moglia Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login