Avaya Brasil inaugura sede com ambiente moderno e sem divisórias, em endereço prestigiado de São Paulo

avaya_sede.jpgAvaya Brasil inaugura sede com ambiente moderno e sem divisórias, em endereço prestigiado de São Paulo
 
Empresa aposta em arquitetura inovadora para estímulo da comunicação entre colaboradores. Após mais de 16 anos atuando no prédio na Rua Verbo Divino, a sede da Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – em São Paulo, acaba de mudar para o Rochaverá Corporate Towers,

um dos mais modernos edifícios corporativos da cidade, localizado no Morumbi.
A equipe, com cerca de 250 colaboradores, ocupa agora o 9º andar inteiro de uma das torres do complexo. A nova estrutura das áreas de trabalho segue o modelo “open space”, em um grande escritório sem paredes, privilegiando o contato entre todos os funcionários. A área dos diretores também não tem divisórias ou portas, seguindo o mesmo conceito e facilitando o acesso dos colaboradores a eles.
Sempre atuando de forma sustentável, o novo escritório é amplo e rodeado de janelas, o que permite a entrada de luz natural e economia de energia elétrica.
Para momentos de descontração, o ambiente conta com uma sala de descompressão com paredes vermelhas, que dão um toque jovial e moderno ao lugar.
Os phoneboots, colaboram para a praticidade das reuniões: cabines verde-limão com capacidade para três pessoas são disponibilizadas para rápidas reuniões ou quando o colaborador necessita de um espaço mais privativo em conference calls.
“A nova sede representa o avanço da Avaya como uma empresa de software e serviços, que traz o que há de mais inovador em suas soluções de engajamento. Este é um novo ciclo para a empresa e transparece aos nossos clientes, o DNA da companhia”, afirma Marcio Rodrigues, Presidente da Avaya Brasil.
Conhecida pela adoção da política home-office, a Avaya permite uma jornada flexível de seus funcionários e, para isso, estações pull flex são abertas sem lugares marcados para àqueles que não permanecem a semana toda no escritório.
 
Sobre a Avaya - A Avaya é líder no fornecimento de soluções que permitem ao cliente e às equipes de trabalho o engajamento por meio de múltiplos canais e dispositivos, para proporcionar uma melhor experiência do cliente, aumentar a produtividade e melhorar o desempenho financeiro. Suas tecnologias e serviços de contact center e comunicações unificadas de classe mundial estão disponíveis em uma ampla variedade de opções de implementações locais ou em nuvem, que facilmente se integram com aplicações de terceiros. A plataforma de desenvolvimento Avaya Engagement Development Platform permite aos clientes e empresas terceiras criar e personalizar aplicativos de negócios para obter vantagens competitivas. Soluções de rede baseadas em Fabric da Avaya ajudam a simplificar e acelerar a implantação de aplicações e serviços críticos para os negócios.
 
Foto: divulgação
RMA Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login