D-ESPAÇO anuncia expansão

d_espaco.jpgD-ESPAÇO anuncia expansão
 
Self storage apresenta modelo de box de 1,5 m² e amplia perfil dos clientes que utilizam o empreendimento. Com pouco mais de um ano de existência, a D-ESPAÇO realizará sua primeira expansão com a criação de boxes de 1,5 m². A DCL Real Estate, empresa proprietária do self storage, investe para torná-lo ainda mais completo e garantir a diversificação do perfil dos clientes.


“A D-ESPAÇO conta atualmente com cinco opções de tamanho, de 3 m², 4 m², 6 m², 9 m² e 20 m². O de 1,5 m² dará mais opção aos clientes que necessitam de pouco espaço para armazenagem”, explica Paola Noguchi, diretora-geral da DCL Real Estate.
Os novos boxes contarão com o mesmo sistema de segurança de qualidade, acesso 24h, estrutura ampla, sala de reunião, escritório para utilização pelos clientes (com acesso à internet e telefone), estacionamento, materiais de suporte, entre outros.
Segundo Noguchi, o projeto visa otimizar o espaço do self ao mesmo tempo que proporciona mais alternativas para clientes que possuam objetos menores, aproveitando a dimensão do espaço fornecido.
 
Funcionamento
A D-ESPAÇO está localizada às margens da Linha Verde, no Hauer, em uma região em amplo crescimento demográfico e intensa transformação. Com fácil acesso ao centro da capital e às vias que ligam Curitiba ao litoral, os boxes da D-ESPAÇO representam comodidade para quem precisa de espaço extra em casa ou na empresa e não pode perder tempo no deslocamento de um ponto ao outro. Além disso, com espaço para reuniões e computadores disponíveis, o self storage se torna um ambiente favorável para empresas que usam o ambiente para atendimento de fornecedores e clientes. Por ser a única empresa brasileira de self storage a dispor de acesso 24h, o local se torna ainda mais prático e vantajoso. No self storage, os contratos são mensais e imediatos, sem necessidade de fiador, nem pagamento de qualquer taxa adicional.
 
Foto: divulgação
Pg1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login