Show de máquinas agrícolas e de construção chega ao Rio Grande do Sul

pa_carregadeira_nh.jpgShow de máquinas agrícolas e de construção chega ao Rio Grande do Sul
 
Produtores gaúchos são surpreendidos com manobras das máquinas da New Holland Agriculture e da New Holland Construction no Programa New Holland Em Campo. O show de máquinas agrícolas e de construção segue para a cidade de Cachoeira do Sul (RS) nesta quinta-feira, 19 de maio.

O Programa New Holland Em Campo, uma ação da New Holland Agriculture e da New Holland Construction, junto com o Banco CNH Industrial, já esteve em Araranguá (SC) e está previsto para acontecer em outras nove cidades do Brasil.
O programa apresenta em forma de espetáculo o funcionamento, a tecnologia, o desempenho e os diferenciais das máquinas. “Para esta edição trouxemos um novo roteiro no espetáculo e novas manobras das máquinas”, comenta o gerente de Marketing da New Holland Agriculture, Cristiano Conti. O programa tem um robô em forma de CR (linha de colheitadeiras de duplo rotor da marca) que, com outros dois personagens, pai e filho, encenam de que forma as mudanças na tecnologia melhoram o rendimento na agricultura.
Neste ano, o programa reúne a linha de colheitadeiras, o pulverizador SP2500 e os tratores das linhas TL, T6, T7 e T8 entre as máquinas agrícolas; a pá-carregadeira 12D, a retroescavadeira B90B e a minicarregadeira L218 com cabine fechada, entre as de construção, para uma demonstração em campo.
Para a New Holland Agriculture, segundo Conti, uma forma da marca estar mais próxima do produtor rural é mostrar para ele o resultado que as máquinas proporcionam no campo. “Temos tecnologias que dão ao produtor bom rendimento, facilidade de operação e alta produtividade na sua lavoura e com o New Holland Em Campo conseguimos mostrar, em forma de espetáculo, essas características das máquinas”, comenta.
As máquinas de construção atuam com alto desempenho em diversas aplicações, incluindo atividades agrícolas. “As minicarregadeiras, por exemplo, podem ser equipadas com diversos implementos, como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes, roçadeiras , garfos pallets entre outros mais de 200 disponíveis; o que as tornam muito versáteis e produtivas para as várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais”, destaca Paula Araújo, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction para a América Latina.
 
O Programa New Holland Em Campo
Criado em 2014 pela New Holland Agriculture, o programa New Holland Em Campo proporciona para a família do produtor um momento de troca de conhecimento de novas tecnologias para o campo, assim como fornece ferramentas para o aperfeiçoamento do trabalho de uma forma fácil e que resulta em produtividade. Com o sucesso das edições de 2014, a New Holland Agriculture levou para as edições de 2015 a New Holland Construction e o Banco CNH Industrial, pertencentes à CNH Industrial. Em 2015, foram realizadas oito edições em várias regiões do Brasil.
 
SERVIÇO
Programa New Holland Em Campo
Local: Líder Tratores
Endereço: Rua Marcelo Gama, 1916
Cidade: Cachoeira do Sul/RS
Data: 19 de maio, quinta-feira
Horário: a partir de 13 horas (espetáculo de máquinas 19h)
 
Sobre a New HollandAgriculture - A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.
Sobre a New HollandConstruction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.​
 
Foto: divulgação
PG1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login