Acciona Infraestructuras anuncia novo diretor para o Brasil

andre_acciona.jpgAcciona Infraestructuras anuncia novo diretor para o Brasil
 
André Clark Juliano assume operação da subsidiária brasileira com o objetivo de desenvolver novos mercados e os serviços da companhia no País. A ACCIONA Infraestructuras, uma das maiores empresas espanholas e uma das principais do setor de construção no mundo, com atuação em infraestruturas, água e serviços, e presença em mais de 30 países, anuncia a chegada de seu novo diretor da filial brasileira, o executivo André Clark Juliano.


O novo diretor da Acciona Brasil atuará na integração das diretorias da empresa no País, com o objetivo de promover o seu desenvolvimento e criar condições para a evolução de novos mercados e dos serviços da companhia  no País. Ele trabalhará em conjunto com Jesús Alcázar, Diretor Geral para América Latina da Acciona, ao qual se reportará.
Juliano possui 10 anos de experiência no segmento de Papel e Celulose e oito anos no setor de Construção Civil, onde sua última atuação foi em Operações Internacionais e Desenvolvimento de Novos Negócios, pela Camargo Corrêa. É formado em engenharia química pela Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em Finanças e Gestão de Operações pela Stern School of Business.
 
Informações corporativas - ACCIONA é um grupo líder em soluções sustentáveis para a infraestrutura e projetos de energia renovável em todo o mundo. Sua oferta abrange toda a cadeia de valor de projeto, construção, operação e manutenção. A empresa atingiu vendas de 6.500 bilhões de euros em 2015, tem presença em mais de 30 países e conduz seus negócios sob o compromisso de contribuir para o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que atua. O objetivo da ACCIONA é liderar a transição para uma economia de baixo carbono, para a qual disponibiliza todos os critérios de projetos de qualidade e processos de inovação, com vista a otimizar a utilização eficiente dos recursos e respeitar ao meio ambiente.
 
Foto: divulgação
GPCOM Comunicação Corporativa

Banner
Banner
Banner

Site Login