Gypsum apresenta a Promat no 2º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame

promat2.jpgGypsum apresenta a Promat no 2º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame
 
Nos dias 11 e 12 de maio acontece o 2º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame e a Gypsum, empresa pioneira em drywall no Brasil, irá apresentar sua nova marca Promat. A Gypsum, empresa pioneira em drywall no Brasil, irá apresentar uma nova linha para proteção passiva de alta performance contra fogo, com a marca Promat, 

no 2º Congresso Latino-Americano de Light Steel Frame. A empresa, que também é uma das patrocinadoras do evento, passa a oferecer ao mercado um portfólio completo de soluções construtivas.
Em seu stand, a Gypsum vai expor todas as suas chapas construtivas, em especial suas soluções para a construção em light Steel frame, como a Superboard, chapa cimentícia de alta performance usada para fechamentos externos e produzida em processo de autoclave, e as chapas de drywall, utilizados para montagem de paredes, forros e revestimentos em áreas internas.
Além do espaço de exposições, nos dois dias de congresso ocorrem palestras que irão debater, entre outros temas, as soluções para a construção a seco e os desafios de planejamento, gestão e produtividade. Para este fórum, a Gypsum irá  apresentar o case do seu prédio administrativo em Santa Cruz, que foi construído em estrutura metálica e integrou diversos sistemas construtivos a seco.
Para o ciclo de palestras serão levados os temas da proteção passiva contra incêndios e o drywall frente a norma de desempenho. Também será feita uma pequena apresentação institucional sobre a atuação global do Grupo Etex e da Gypsum no fórum de negócios.
 
Sobre a Gypsum - Pioneira e líder sulamericana, a Gypsum é uma empresa do Grupo Etex que atua desde 1995 no mercado brasileiro e é referência de tecnologia e qualidade em sistemas drywall. Com duas fábricas em Pernambuco (Petrolina e Araripina), e uma unidade fabril no Rio de Janeiro (Santa Cruz), a empresa possui no país uma ampla rede autorizada de empresas de montagem e distribuidores que oferecem uma gama completa de chapas, perfilados metálicos, materiais para acabamento, fixações e acessórios para drywall.
 
Sobre o Grupo Etex - Etex é um grupo industrial belga que produz e comercializa materiais de construção. São quatro principais áreas de negócios: revestimentos e chapas construtivas de fibrocimento e gesso, coberturas, proteção passiva e isolamento contra fogo, e, ainda, pisos e revestimentos cerâmicos. Com mais de 18 mil empregados trabalhando em 102 unidades de negócios, em 45 países e com um faturamento anual superior a três bilhões de euros, a Etex é reconhecida internacionalmente por suas soluções em construção sustentável.
 
FOTO: DIVULGAÇÃO
S2 PUBLICOM

 

Site Login