Produtividade com caminhões da MAN Latin America é destaque na Expo Umuarama

man_wv_la.jpgProdutividade com caminhões da MAN Latin America é destaque na Expo Umuarama
 
Os caminhões Volkswagen e MAN têm conquistado o campo no Brasil, com soluções de transporte robustas e de grande produtividade. Até 24 de abril, os esperados 200 mil visitantes da terceira maior feira de agronegócio do país, a Expo Umuarama, poderão conhecer as vantagens e condições comerciais para aquisição ou renovação de sua frota com esses veículos, líderes no mercado brasileiro há 13 anos consecutivos.

 

 

O evento será na cidade de Umuarama, no interior do Paraná. “O agronegócio tem muito potencial no Brasil. Safras recordes se sucedem, independentemente das condições econômicas do país. Para transportar toda essa produção, a MAN Latin America tem veículos que asseguram tecnologia, robustez e produtividade, atendendo a todas as necessidades dos agricultores e pecuaristas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
Em exposição aos participantes estará a linha completa da MAN Latin America, fabricante dos modelos das marcas Volkswagen e MAN. O grande destaque é o MAN TGX 29.480, extrapesado de maior potência da montadora e com um dos maiores torques da categoria de cavalos-mecânicos rodoviários 6x4. O TGX 29.440 também vai marcar presença na feira e demonstrar sua versatilidade para o transporte de cargas com PBTC de 57 a 74 toneladas em rotas de médias e longas distâncias.
O caminhão preferido do Brasil, líder de vendas há oito anos, será outra atração da empresa. Apresentado nas versões de cabine leito com teto alto e baixo, o Constellation 24.280 proporciona agilidade e tem alta capacidade de carga.
Entre os mais leves, o Delivery 10.160 vai reforçar a flexibilidade da linha, ideal para o transporte de cargas em diversas aplicações com agilidade. Outras referências serão os modelos Worker 15.190 e 17.230, que garantem rapidez em entregas urbanas e nos serviços rodoviários de curtas distâncias.
 
Foto: divulgação
MAN Latin America
Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login