Linha 6-Laranja de metrô terá estação mais profunda da América Latina

linha_6a.jpgLinha 6-Laranja de metrô terá estação mais profunda da América Latina
 
A futura Linha 6-Laranja de metrô será totalmente subterrânea e passará por baixo do Rio Tietê. A profundidade média das estações será de 40 metros. A estação mais profunda, com 69 metros, será a Higienópolis-Mackenzie. Para garantir a comodidade dos usuários, as 15 estações terão 87 elevadores e 310 escadas rolantes.

Muito aguardada pela população, a linha das oportunidades vai transportar mais de 630 mil pessoas por dia e criará pontos de integração na rede metroferroviária, facilitando acesso às diferentes oportunidades que a cidade oferece nas áreas de lazer, cultura, educação e trabalho.
 
Sobre a Move São Paulo
A Concessionária Move São Paulo é a empresa responsável pela construção, operação e manutenção da Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo, que ligará a região noroeste da cidade ao centro (Brasilândia - São Joaquim). Com 15 estações e 15,3 km, a nova linha vai transportar mais de 633 mil pessoas por dia. A Linha 6-Laranja de metrô criará mais pontos de integração na rede metroferroviária e facilitará o acesso às diferentes oportunidades que a cidade oferece nas áreas de lazer, cultura, educação e trabalho.
 
Foto: divulgação
In Press Comunicação

Banner
Banner
Banner
Banner

Site Login