Odebrecht Realizações entrega seu primeiro empreendimento na Zona Norte

odebrecht_jacana.jpgOdebrecht Realizações entrega seu primeiro empreendimento na Zona Norte
 
Residencial Homenagem Jaçanã contribui para a revitalização do bairro com uma praça de 2.700 m². Nesta quinta-feira, 7 de abril, a Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) entregou a primeira fase do residencial Homenagem Jaçanã – seu primeiro projeto na Zona Norte de São Paulo.

Nesta etapa, são os clientes do Condomínio Homenagem Jaçanã Residencial Cantareira que recebem as chaves do empreendimento, constituído por dois edifícios residenciais, com 362 unidades. As duas torres oferecem 352 apartamentos de 47 m² a 68 m², além de 10 opções Garden que, por contarem com jardim privativo, vão de 74 m² a 101 m².
Promovendo o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade local, a OR entregou, em 2013, uma praça de mais de 2.700 m² na frente do condomínio, totalmente aberta à população, com equipamentos de ginástica para a terceira idade, playground, bicicletário e mesas para a prática de jogos, como xadrez e dama.
Com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 150 milhões, o empreendimento reúne os diferenciais da OR, como a seletividade de um terreno único na região, qualidade e pontualidade na entrega, com um produto de conceito e lazer diferenciados e o principal: trazer benefícios para toda a região. A segunda fase, o Condomínio Homenagem Jaçanã Residencial Horto, está prevista para ser entregue até o fim do ano, compreendendo uma terceira e última torre, com 187 unidades.
Ao destinar parte significativa do terreno para a implantação de uma grande área verde, o bairro é mais valorizado, beneficiando, além dos futuros moradores do prédio, toda a comunidade do entorno. “Mais do que entregar um projeto imobiliário, uma das principais características da OR é o compromisso em deixar um legado para a comunidade. Nossa expectativa é que o Homenagem Jaçanã se consolide como uma referência para o mercado imobiliário da região”, afirma Juliana Monteiro, diretora de Incorporação da OR.
 
Memória
A história do bairro, conhecido pela canção “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e palco das aterrissagens e decolagens de um dos pioneiros da aviação brasileira, o aviador Edu Chaves, fica evidente na praça que conta com um grande pergolado (estrutura decorativa), com formato que remete às asas de um avião que sombreia parte da área verde.
“Reconhecemos no Jaçanã uma grande oportunidade para iniciar nossa atuação na Zona Norte de São Paulo e esperamos que o Homenagem se consolide como uma referência”, explica Juliana.
 
Ficha Técnica
·         Nome: Homenagem Jaçanã
·         Localização: Rua Antonio Borges, esquina com Rua Itamonte. Bairro Jaçanã. São Paulo/SP
·         Empreendedor: Odebrecht Realizações Imobiliárias
·         Tipo: Residencial
·         Área total do terreno: 18.483m²
·         Projeto de arquitetura: Adesa Arquitetura
·         Projeto de paisagismo: Martha Gavião
·         Design de interiores: Lia Carbonari
·         Apresentação: três torres, sendo duas compostas de térreo mais 22 pavimentos (fase 1) e uma composta por térreo mais 23 pavimentos (fase 2)
·         Total de unidades: 549 unidades
o   1º Torre: 181 unidades (entregue agora)
o   2º Torre: 181 unidades (entregue agora)
o   3º Torre: 187 unidades (prevista para o segundo semestre de 2016)
·         Opções na planta:
o   47 m² com 2 dormitórios
o   48 m² com 2 dormitórios
o   58 m² com 3 dormitórios, sendo uma suíte
o   74 m² com 2 dormitórios (Garden)
o   100 m² com 2 dormitórios (Garden)
o   101 m² com 3 dormitórios, sendo uma suíte (Garden)
·         Valor Geral de Vendas: R$ 150 milhões
·         Itens de lazer: quadra esportes, piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, espaço teen, fitness.
 
Sobre a OR - Presente em todas as regiões do Brasil, com escritórios regionais em Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Brasília, a OR desenvolve projetos residenciais, empresariais, comerciais e de uso misto que atendem às necessidades e peculiaridades de cada localidade e de públicos distintos, sempre mantendo o padrão de excelência que caracteriza a empresa. A empresa atua hoje em 21 cidades, de sete estados, além do Distrito Federal. A OR é membro fundador do Green Building Council, organização que visa fomentar a indústria de construção sustentável no país, e possui empreendimentos com a certificação LEED. Também trabalha com outros selos verdes, como o Aqua, o Procel e o Selo Azul da Caixa.
 
Foto: divulgação
CDN Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login