New Holland Construction leva soluções para o agronegócio na Tecnoshow 2016

agronegocio_new.jpgNew Holland Construction leva soluções para o agronegócio na Tecnoshow 2016
 
Versáteis em diversas aplicações, pá-carregadeira e retroescavadeira são destaques da marca no evento. A New Holland Construction, por meio de sua concessionária Cotril, participa da 14ª edição da TecnoShow Comigo, a principal feira de tecnologia rural do Centro-Oeste, que será realizada entre os dias 11 a 15 de abril, no município de Rio Verde, em Goiás.

As máquinas de construção são muito versáteis nas atividades agrícolas. “Com o equipamento adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curvas de nível a serem adotados”, explica Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da marca para a América Latina.
Para demonstrar isso, a marca exibe para o público uma pá-carregadeira 12D e uma retroescavadeira  B95B Cab 4x4. “Além da oportunidade de conhecer bem de perto nossos equipamentos, o cliente também encontra condições diferenciadas para novas aquisições. A expectativa é de fazermos bons negócios”, afirma o diretor comercial da Cotril, Domingos Pereira de Ávila Júnior.
A Cotril, empresa goiana com mais de 50 anos de mercado, representa a New Holland Construction com uma sede em Aparecida de Goiânia (GO) e filiais nos estados do Tocantins, Mato Grosso e no Distrito Federal. Em Rio Verde, a concessionária mantém um atendimento técnico para a região.
 
Equipamentos versáteis para atuar no agronegócio
Os produtos New Holland Construction podem ser largamente empregados em atividades no campo. Retroescavadeiras e pás-carregadeiras são as protagonistas, principalmente no setor sucroenergético, no qual ficam responsáveis pela implementação da infraestrutura em usinas e fazendas de cana, além do manuseio do bagaço. E tem crescido a participação de escavadeiras hidráulicas e manipulador.
Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária, e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. As minicarregadeiras, por sua vez, podem ser equipadas com múltiplos implementos como caçambas, valetadeiras, perfuratrizes e garfos pallets, o que as torna versáteis e produtivas para várias atividades no setor agropecuário, como carregamento de fardos e limpeza de currais.
A marca possui uma série de pás-carregadeiras específicas para o setor sucroalcooleiro. Além da caçamba maior para alimentar as caldeiras, seus modelos têm características exclusivas para atender às necessidades pesadas que esse segmento exige, como na movimentação e no carregamento de bagaço de cana, para alimentar as caldeiras e fazer curvas de nível. A máquina pode ser usada também em culturas semelhantes e com aplicações parecidas com as da retroescavadeira.
 
Mais sobre a New Holland Construction - A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 65 anos no país, seus equipamentos são distribuídos por mais de 110 concessionários em toda a América Latina e fabricados em Contagem (Minas Gerais) e em outras plantas da marca no mundo. A New Holland possui uma linha completa, composta por escavadeiras hidráulicas, escavadeiras de rodas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás-carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras e manipuladores telescópicos, que atendem às mais diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agricultura, entre outros.​
 
Foto: divulgação
Página 1 Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login