MC e CBT promovem palestra para profissionais do setor de construção e manutenção de túneis

cbt_obra_tunel2.jpgMC e CBT promovem palestra para profissionais do setor de construção e manutenção de túneis
 
Durante o evento, serão apresentadas tecnologias para a construção, recuperação e impermeabilização de túneis. A MC, empresa líder no desenvolvimento de soluções para obras de infraestrutura, edificação e indústria, em parceria com o CBT – Comitê Brasileiro de Túneis, promove, no próximo dia 6 de abril, palestra gratuita para profissionais do setor de construção e manutenção de túneis.


O evento, acontece das 18h às 21h15 no Auditório do CBT, na capital paulista, e discutirá a utilização de soluções químicas especiais para concreto projetado e impermeabilização, tais como aditivos e resinas de injeção.
"Esta palestra é de suma importância para engenheiros, projetistas, especificadores, e profissionais dos setores de construção e manutenção de túneis em geral, porque apresentaremos todas as novidades tecnológicas e de soluções em âmbito nacional e internacional. Túneis precisam ser, como todas as grandes obras de construção, cuidadosamente planejados, e a escolha de soluções é muito relevante para o êxito do projeto, assegura José Roberto Saleme Jr., gerente-executivo da MC para Infraestrutura & Indústria.
Os temas serão apresentados com abordagem técnica e ilustrados com cases de sucesso. Para participar, basta acessar o link http://forms.mc-bauchemie.com.br/mcmkt/palestra-mc-cbt e realizar sua inscrição.
 
Serviço:
"Tecnologia e Soluções em químicos para construção, recuperação e impermeabilização de Túneis"
Data: 06.04.2016 (quarta-feira)
Horário: das 18h às 21h15
Local: Auditório do CBT - São Paulo – SP
Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1.700, Condomínio Villa-Lobos. Bairro Vila Hamburguesa (paralelo à ponte do Jaguaré, sentido bairro). São Paulo – SP.
Sobre a MC http://www.mc-bauchemie.com.br/  - A MC é um dos principais fabricantes de produtos químicos e tecnologias para a construção do mundo. Com mais de 50 anos de atuação a multinacional alemã conta com mais de 2.000 funcionários em mais de 30 países. A MC pesquisa, desenvolve e produz soluções especiais, para construção de novos projetos, para proteção, recuperação e acabamento de estruturas. Atualmente está presente nas principais obras de infraestrutura do mundo e neste ano inicia sua atuação também no mercado residencial com soluções para o consumidor final.
Foto: Arquivo Revista Engenharia
a4&holofote comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login