Digicon mostra sistema pioneiro de passagem ao mercado americano

dflow.jpgDigicon mostra sistema pioneiro de passagem ao mercado americano
 
Expectativa da empresa é dar início à exportação da tecnologia dFlow. O dFlow, um sistema de bloqueios para controle de acesso de pedestres que une alta segurança e o conceito de passagem livre é o grande lançamento que a Digicon vai apresentar na  na ISC West - maior feira da indústria de segurança dos Estados Unidos. O evento acontece nos dias 6 a 8 abril, em Las Vegas.


O equipamento tem a possibilidade de rastrear mais de um usuário por vez de forma simultânea, praticamente eliminando fraudes e garantindo alta confiabilidade no acesso. Identifica as pessoas por meio de sensores de  profundidade 3D e possibilita a adaptação com diversas tecnologias como: código de barras, RFID, MIFARE e biometrias como, por exemplo, as de  reconhecimento facial. O processo de desenvolvimento do dFlow levou  dois anos e demandou investimento de R$ 2 milhões.
Por ser pioneira neste conceito, a Digicon acredita numa grande aceitação no mercado internacional, principalmente nos Estados Unidos. “É um país que tem muita preocupação com a segurança, além de ser sensível à automação de processos e às tecnologias de ponta”, comenta o diretor da divisão de Controle de Acesso da Digicon, João Diniz.
Além do dFlow, a Digicon também apresenta as catracas Catrax Automatic, que possui um sistema de giro motorizado com motor de tecnologia própria chamada dPower. Essa linha tem as versões Plus (catraca tipo pedestal), Master (catraca tipo gabinete) e Clip (modelo para Portador de Necessidades Especiais).
 
Foto: divulgação
Moglia Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login