Iveco Stralis Hi-Way é destaque no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, da Warner Bros.

wb_batman3.jpgIveco Stralis Hi-Way é destaque no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, da Warner Bros.

"Caminhão Internacional do Ano de 2013" estreia no cinema no aguardado filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com lançamento mundial programado para 25 de março de 2016. A inclusão do extrapesado da Iveco é parte da parceria exclusiva entre as marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA US LLC), empresa irmã da CNH Industrial, e da Warner Bros. Pictures.


A CNH Industrial fez uma parceria com a sua empresa irmã, a Fiat Chrysler Automobiles North America (FCA US LLC), para fornecer veículos para Zack Snyder, o diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O filme, estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, estreia no Brasil no dia 24 e em 25 de março na maior parte do mundo, pela Warner Bros. Pictures.
A aliança exclusiva entre a FCA US LCC e a Warner Bros. Pictures para este filme inclui a exibição de veículos comerciais da marca Iveco, da CNH Industrial. O Iveco Stralis Hi-Way faz a sua estreia cinematográfica em uma cena de perseguição em alta velocidade ao lado do emblemático Batmóvel.
Com muita ação, Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi filmado nas redondezas da FCA de Detroit. A integração do produto foi orgânica na visão dos cineastas e o extenso portfólio de marcas e produtos da FCA e da CNH Industrial permitiu que as empresas atendessem a quase todas as necessidades de veículos do filme. Além do extrapesado Stralis Hi-Way, da Iveco, a frota do filme inclui veículos das marcas Jeep, Dodge, Chrysler, Fiat, Alfa Romeo e Maserati.

Sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça
A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, o filme de Zack Snyder, Batman vs Superman: A Origem da Vida, estrelado pelo vencedor do Oscar Ben Affleck (Argo) como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill como o Superman/Clark Kent, na primeira parceria dos personagens na tela grande. Dirigido por Snyder, o filme também apresenta indicados ao Oscar como Amy Adams (Trapaça), Jesse Eisenberg (A Rede Social), Diane Lane (Infidelidade) e Laurence Fishburne (Tina); vencedores do Oscar como Jeremy Irons (O Reverso da Fortuna) e Holly Hunter (O Piano); e Gal Gadot como Mulher Maravilha/Diana Prince. Snyder dirigiu o filme a partir de um roteiro escrito pelo vencedor do Oscar Chris Terrio (Argo) e David S. Goyer, baseado em personagens da DC Comics, como Batman, criado por Bob Kane com Bill Finger e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa foi produzido pelo também indicado ao Oscar Charles Roven (Trapaça) e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer atuando como produtores executivos. Batman vs Superman: A Origem da Justiça será lançado em RealD 3D, 2D e em salas IMAX 3D exclusivas no mundo inteiro, a partir de 25 de março de 2016, pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment. batmanvsupermandawnofjustice.com

Sobre a CNH Industrial
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à Companhia é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Banner
Banner
Banner

Site Login