CPFL Serviços abre vagas em cinco cidades do interior de São Paulo

cpfl_servicos.jpgCPFL Serviços abre vagas em cinco cidades do interior de São Paulo
 
Empresa que na presta serviços de infraestrutura energética contrata em São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Jardinópolis, Saltinho e São Miguel Arcanjo. A CPFL Serviços, empresa do Grupo CPFL Energia que atua na prestação de serviços de infraestrutura energética, contrata diversos profissionais nas cidades de São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Jardinópolis, Saltinho e São Miguel Arcanjo.

São quase 100 vagas para ajudante geral, armador de ferragens, carpinteiro, encarregado de turma civil e pedreiro. Para o município de São José do Rio Pardo, há vagas abertas também para eletricista de linha-viva, supervisor linha-viva, operador de máquinas pesadas (munk). Para se candidatar às vagas, é preciso ter mais de 18 anos. É desejável ter conhecimento em empresas do setor elétrico e possuir CNH. Dependendo da oportunidade é exigida experiência na área e disponibilidade para viagens.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo por e-mail para o endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o assunto “Currículo Transmissão”. Apenas para a posição de ajudante geral em Saltinho, o assunto do e-mail deve ser “Currículo Saltinho”. Os currículos serão recebidos até 30/03, para cargos de ajudante geral em Saltinho e eletricista de linha-viva, supervisor linha-viva, operador de máquinas pesadas (munk) em São José do Rio Pardo, e até 31/05 para as outras vagas nas demais cidades.
 
Outras informações sobre as vagas abertas podem ser acessadas pelo telefone (19) 3756-8213.
 
A CPFL Serviços é uma empresa que oferece projetos customizados na área de energia, como a construção de sistemas de transmissão ou distribuição e manutenções elétricas. A empresa atende a clientes em todo o território nacional, conta com treze Bases Operacionais com localização estratégica e possui uma unidade para recuperação de equipamentos elétricos em São José do Rio Pardo.
 
Vantagens
Para os seus funcionários, a CPFL Serviços oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde (Fundação CESP) e odontológico, vale-alimentação e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a CPFL Serviços dá a oportunidade de faz parte do time do maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com uma história centenária.
 
Foto: divulgação
Assessoria de imprensa
CPFL Energia – Campinas – SP

Banner
Banner
Banner

Site Login