Dois Movax SG60V na VPA

getefer.jpgDois Movax SG60V na VPA
 
A Getefer entregou dois MOVAX modelo SG 60V para a VPA Equipamentos que foram instalados em escavadeiras Doosan 340. Sendo o primeiro em fins de outubro de 2015 e o segundo em fins de dezembro de 2015. Os Movax estão trabalhando em uma obra em Cubatão no site da Vale Tiplan.


O Grupo VPA tem mais de 45 anos de experiência no segmento da construção civil, incluindo grandes obras industriais, edificações prediais, loteamentos, infraestrutura urbana e obras de arte especiais.
A VPA Equipamentos se destaca como a pioneira e a maior locadora do país em soluções para escoramento de terrenos, incluindo Estacas-Prancha Metálicas, Blindagens Metálicas de Valas, Chapas Tapa Valas e Martelos Vibratórios para cravação de estacas, perfis e tubos.
Os cravadores Movax SG-V são vibradores de alta frequência com momento excêntrico variável. São compatíveis com o Sistema Modular Movax (MMS) e com todos os recursos dos demais equipamentos da linha SG. As perturbações do ambiente circundante são minimizadas pelo funcionamento em alta frequência, evitando as oscilações na frequência natural das estruturas do entorno.
A partida e parada sem risco de ressonância indicam que a série SG-V é a escolha certa para trabalho em áreas urbanas, áreas de risco, nas proximidades de edifícios ou em qualquer outro ambiente sensível. Além de um sistema de vibração mais seguro, o SG-V também é menos ruidoso, mais rápido e mais confortável de operar.
O MOVAX está cravando estacas prancha de 76 Kg/m de 12 a 14 metros de comprimento.
 
Foto: divulgação
 
Distribuidor Autorizado
Tel. (11) 5666 1795
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
www.getefer.com.br

Banner
Banner
Banner

Site Login