Telhas Shingle Brasilit: durabilidade e design diferenciado para coberturas

brasilit_xx.jpgTelhas Shingle Brasilit: durabilidade e design diferenciado para coberturas
 
Desenvolvida a base de asfalto e agregados minerais, a linha de telhas da Brasilit agrega estilo, inovação e qualidade à obra

Pioneira no setor de coberturas e caixas d’água, a Brasilit oferece ao mercado de construção civil as Telhas Shingle, solução desenvolvida a base de asfalto com grãos minerais, que conferem alta durabilidade e beleza à cobertura. Sua aplicação é indicada para projetos residenciais e comerciais, especialmente residências de alto padrão, como alternativa às soluções de telhas comuns.
Desenvolvidas em dois modelos, o Tradicional (XT25), com sete opções de cores, e Landmark Top Line, em duas tonalidades, as Telhas Shingle Brasilit são mais duráveis e flexíveis – resistentes a fortes ventos e também a quebra – e ainda oferecem 25 e 30 anos de garantia ao consumidor, respectivamente.
“Líder de vendas na Europa e Estados Unidos, as Telhas Shingle Brasilit agregam sofisticação e resistência ao projeto, para valorizar residências de padrão diferenciado, com estilo colonial, clássico ou moderno”, afirma o Diretor Comercial da Brasilit, Paulo Turíbio.
Com elevado nível de qualidade, as Telhas Shingle Brasilit foram desenvolvidas com a “Tecnologia AR” contra algas e fungos. Esse sistema reveste os grãos minerais da telha com uma fina camada de cobre que, em contato com a água da chuva, produz óxido de cobre. Essa reação química impede o crescimento de micro-organismos responsáveis pelas manchas nas telhas comuns.
 
Sistema Shingle Brasilit
Fácil de instalar, a Brasilit oferece ao consumidor uma linha completa de assessórios para a montagem da cobertura com o Sistema Shingle Brasilit. A subcobertura, por exemplo, é um importante item para aumentar a proteção contra infiltrações, além de proporcionar maior aderência das telhas. Para tanto, a Brasilit indica e fornece o uso de Felt Paper, um produto eficiente quanto à impermeabilização, aderência e regularização da base de compensado.
Também indicadas para o processo de montagem do Sistema Shingle Brasilit, as Cumeeiras de Ventilação melhoram a circulação de ar e conforto térmico da edificação.
 
Sobre a Brasilit
Referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de telhas, caixas d’água e soluções para construção a seco, a Brasilit completa 75 anos de atuação no mercado brasileiro. Com um portfólio completo de produtos para a construção civil, a empresa do Grupo Saint-Gobain investe continuamente em inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender com eficiência e propriedade a crescente demanda do setor. Pioneira no mercado na substituição de amianto na composição de seus produtos, a Brasilit desenvolveu tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), produzindo o fio sintético a base polipropileno. Com forte presença nacional, a Brasilit dispõe de cinco unidades fabris, quatro depósitos, quatro centros de treinamento, além de um centro treinamento móvel, que proporciona capacitação técnica sobre a gama de produtos da Brasilit em todo o país.
 
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
Casa da Notícia Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login