Revestimentos de inox na Prime Revest

inox_prime.jpgRevestimentos de inox na Prime Revest
 
Ainda pouco usados no Brasil, os revestimentos são cercados por uma série de lendas. Porém, conhecendo um pouco mais o material, se percebe que usar inox só traz vantagens. Revestimentos de inox são luxuosos e modernos, porém ainda pouco usados no Brasil graças a crença de que eles são caros e difíceis de usar.

Porém, considerando a alta durabilidade e a baixa manutenção, o custo final será bem menor. Pensando nisso a Prime Revest, loja conceituada de revestimentos, trouxe para sua loja vários produtos exclusivos que vão deixar a casa com esse metalizado e moderno.
Composto de liga de ferro, carbono e cromo, o inox conta com uma camada invisível que o protege da corrosão. O material chegou no Brasil nos anos 60 e desde então conta com uma infinidade de cores e acabamentos. Além disso, ele pode ser misturado com tijolos, cerâmicas e vários outros materiais para não ficar com um aspecto de “frieza”.
Nos últimos anos, surgiu a tecnologia de corte a laser, que permitiu fazer peças especiais e mais detalhadas. Ele é facilmente reciclado, e possui uma durabilidade altíssima. Além disso, ele é muito fácil de instalar, a mesma pessoa que instala pastilhas de vidro pode trabalhar com o inox.
A única manutenção que requer é a limpeza: evite esponjas de aço. Use um pano úmido com sabão neutro. Pode ser usado dentro ou fora de casa, já que não mancha ou enferruja. E o preço ser alto também é uma lenda: o inox é mais barato do que mármore, pedras sintéticas e granitos.
 
Sobre a Prime Revest - Criada em 2012 a Prime Revest tem o objetivo de oferecer produtos que atendam o nicho de mercado de pessoas que queiram revestimentos de qualidade com valores acessíveis, com isso sempre estão em busca de constantes novidades que atendam seus parceiros e clientes. Hoje a Prime Revest tem como missão transformar os sonhos das pessoas em realidade.
 
Foto: divulgação
Agência Caro Comunicação

Banner
Banner
Banner

Site Login