Keller Brasil apresenta Ecopile nova técnica de estaqueamento e investe em novos equipamentos

keller3.jpgKeller Brasil apresenta Ecopile nova técnica de estaqueamento e investe em novos equipamentos

Líder mundial em serviços de fundação e engenharia geotécnica, a KELLER BRASIL apresenta sua nova tecnologia de estaqueamento realizada com novos equipamentos hidráulicos, de alta performance, recém-chegados ao país.

Braço brasileiro do grupo inglês KELLER, com cento e cinquenta anos de tradição de vanguarda em engenharia de geotecnia, a KELLER BRASIL apresenta o sistema ECOPILE, sua nova técnica de estaqueamento, ideal para diversos solos e demandas de projeto. O novo método foi projetado para aproveitar ao máximo o atrito lateral oferecido pelo solo. O sistema ECOPILE de estacas de concreto moldadas in loco pode frequentemente atravessar obstruções impossíveis para outras técnicas de estaqueamento, tem excelente custo-benefício e alto índice de produtividade, reduzindo os custos e prazos dos serviços de fundação.
Para suportar a nova tecnologia – bem como as demais que a empresa oferece para o tratamento de solos moles - a KELLER BRASIL conta com equipamentos de última geração, constantemente renovados. Para fazer face aos trabalhos das obras em que participa, a empresa acaba de receber novas máquinas entre as quais se destacam os bate estacas Juntan PMx22 e PM25H com martelos hidráulicos SHARK de até 9 toneladas, equipamentos de origem Finlandesa, ultramodernos e que oferecem maior velocidade produtiva, controle de qualidade mais apurado, menor nível de ruído e são ecologicamente corretos devido à reduzida emissão de gases poluentes.
 
Pioneirismo - Atuando no país há apenas cinco anos, a KELLER BRASIL comemora a impressionante marca da execução 1 milhão de metros lineares de colunas de brita vibrocampactadas. Esta tecnologia, pioneira na estabilização de solos com baixa capacidade de suporte, consiste na introdução, no solo, de colunas de brita por vibrocompactação, conferindo a estabilidade necessária para a construção. O ganho de eficiência é extraordinário, quando comparado com os processos convencionais.
Na sua curta atuação no mercado brasileiro de construção, a KELLER BRASIL já demonstrou sua capacidade de liderança em serviços de fundações e engenharia geotécnica, tendo realizado grandes obras como o Superporto do Sudeste, a Transoeste e o Arco Metropolitano, todas no Rio de Janeiro, os aeródromos de Ubá e Claudio em MG e a Fábrica de vidros da AGC Vidros do Brasil, em São Paulo.
 
Sobre a Keller Brasil
Com a tradição dos cento e cinquenta anos da matriz, a Keller do Brasil conta com a mesma vocação para liderança em serviços de fundação e engenharia geotécnica. Seu compromisso com a excelência e com a inovação contínua é comprovada nos cinco continentes onde a empresa opera. A Keller Brasil oferece serviços de engenharia de geotecnia para construção industrial, comercial, projetos habitacionais, construções de estruturas de barragens, tuneis, transporte e tratamento de água. A empresa também é especialista em obras de reabilitação e proteção dos solos e de danos ambientais em águas subterrâneas. www.kellerbrasil.com.br
 
MCA Imprensa & Relações Públicas

Banner
Banner
Banner

Site Login